Novidade na Imprensa


Jornal belga lança edição com fotos em 3D


O jornal belga La Dernière Heure publicou nesta terça-feira uma edição com fotos em 3D, com direito a óculos especiais para ver o efeito. Segundo o redator-chefe da publicação, Hubert Leclercq, a iniciativa "é uma novidade na Bélgica e talvez também na Europa".

Além disso, o jornal saiu com um papel de melhor qualidade e mais branco, para assegurar um efeito melhor. De acordo com Leclercq, até os anunciantes quiseram entrar na onda.

"A ideia surgiu pela primeira vez quando decidimos lançar o primeiro número em formato compacto, em novembro de 2008, mas a edição que foi hoje às ruas é resultado de dois meses de testes técnicos, já que saímos do zero", ressaltou Leclercq.

O redator-chefe do La Dernière Heure se mostrou orgulhoso com a novidade, mas não soube dizer se haverá outra edição assim.

http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201003091731_EFE_78809632



By Lyse

Comentários

Unknown disse…
Olá meninas..
Estou na Alemanha a trabalho a dois meses, e lendo essa materia sobre o 3D na publicidade, me veio que, aqui é uma tendencia bem forte, minha area de trabalho é quimica não tem nada haver com publicidade, e o publico mais jovem é o alvo desse novo modelo demarketing aqui na Europa.

Beeijos lindas e parabéns pelo blog!
Anônimo disse…
se a pessoa for muito criativa consegue fazer um 3D no PowerPoint, mas eu mão consigo entender como o lance do 3D só está se popularizando agora, eu já vi um filme 3D quando tinha 7 anos, tudeo bem que novas tecnologias se desenvolveram par a o novo cinema (Audio Dolby Digital 5.1 ou Video HD)mas a questão é: sempre existiu o 3D e no Brasil não houve nenhum tipo de atraso para que el chegasse aqui, nos anos 60 já existia aki.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol