Postagens

Mostrando postagens de março 22, 2009

Homens Insensiveis... hehehehe

Imagem
AMÁ-LA OU AMAR-TE...? O marido, ao chegar em casa no final da noite diz à mulher que já estava deitada: - Querida, eu quero amá-la. A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde: - A mala... ah não sei onde está, não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas. - Não é isso querida, hoje vou amar-te. - Por mim, você pode ir até Júpiter, até Saturno e até à p.q.p, desde que me deixe dormir em paz... By Agata*

30 cm

Imagem
Um alemão, um italiano e um japonês foram capturados por índios. O cacique resolveu dar uma chance para eles escaparem: - Tira pinto para fora. Se os três juntos medir trinta centímetros, cacique dá liberdade! O alemão tirou o dele: doze centímetros. O italiano: treze centímetros. E o japonês: cinco centímetros. Total: trinta centímetros certinho. Os três são soltos, e o japonês se vangloria: - Se zaponeis non tá com teson, molia tudo, né???!!!

Robert Pattinson sujinho

Imagem
Essa semana saiu em vários portais da internet que Robert Pattinson (o tudo-de-bom Edward de Crepúsculo) é fedorento. Credo. Bom, estão dizendo por aí que os seus colegas de set do filme New Moon reclamaram ao site do canal Entertainment que ele não toma banho e anda sempre fedendo. Há boatos de que um colega de gravação do ator disse: "Ele fede. Isto é terrível. Ele nunca toma banho e isso deixa as pessoas no estúdio loucas". Se já não bastasse, o site ainda disse que há mais atores com esse problema, assim como Keanu Reeves e Brad Pitt. Aí eu lembrei que a Kristen Stewart, a Bella do Crepúsculo e colega dele, já havia dito publicamente também que ele fedia. E mais, questionada sobre o que mais gostava nele ela respondeu: "os pés". Fala sério né! Bom, vale então o comentário que a minha amiga fez: “Eu não me importo. Na hora H eu arrasto ele pra banheira.”

O Xadrez

Imagem
O inverno 2009 está chegando e já podemos ver nas vitrines das lojas que o xadrez está com tudo novamente. Está sendo moldado de novas formas, em listras grandes ou minúsculas, com a vivacidade de violeta, esmeralda, turquesa e laranja dando um clima todo jovem ao xadrez. Abusem! Homens e mulheres: o único cuidado com relação ao xadrez é a combinação. Quando oprtar por usa-la, o restante do look, como acessórios e sapatos devem ser mais neutros.

Coisa que colocam na sua cabeça

O garotinho chega pro pai e diz: - Paiê...o senhor é o diabo? - Que é isso meu filho. De onde você tirou essa idéia absurda?? - É que quando o senhor sai de casa, a mamãe grita para o vizinho: Pode entrar que o "chifrudo" saiu! Eu iria filosofar sobre isso, mas é meio perigoso. Pelo menos no atual momento. Não, eu não estou traindo. Mas tem um cara que está. Háá. segredinho. Pimme

40 ERROS QUE OS HOMENS COMETEM AO TRANSAR

Imagem
(última parte) 37. FALAR PUTARIAS. Faz com que você pareça um editor de revista solitário ligando para o Disque-Sexo. Se ela gosta de escutar sacanagem, você vai ficar sabendo. 38. NÃO SE IMPORTAR SE ELA JÁ GOZOU. Você tem de terminar o serviço. Continue tentando até que o tenha feito direito, e ela poderá fazer o mesmo por você. 39. ESMAGÁ-LA. Homens geralmente pesam mais do que mulheres, portanto se você ficar em cima dela um tanto pesadamente demais, ela acabará ficando roxa. 40. AGRADECER. Nunca agradeça a uma mulher por fazer sexo com você. Seu quarto não é casa de caridade.