Postagens

Mostrando postagens de setembro 27, 2009

Poema escrito por ela!

Leia primeiro o post de baixo "Poema escrito por ele!" Que sincero meu amor! Que oportunas tuas palavras! Esperas tanto de mim Que me sinto intimidada Não sei fazer ovo mexido Como sua mãe adorada, Meu pão torrado se queima De cozinha não sei nada! Gosto muito de dormir Até tarde, relaxada Ir ao shopping fazer compras Com a Matercard dourada Sair com as minhas amigas, Comprar só roupas de marca Sapatos só exclusivos E as langeries mais caras Pense bem, que ainda há tempo A igreja não está paga Eu devolvo meu vestido E você seu terno de gala E domingo bem cedinho, Pra começar a semana Ponha aviso num jornal Com letras bem destacadas HOMEM JOVEM E BONITO PROCURA ESCRAVA BEM LERDA PORQUE SUA EX-FUTURA-ESPOSA MANDOU ELE IR À MERDA!!!

Poema escrito por ele!

Que feliz sou eu, meu amor! Já já estaremos casados, O café da manhã na cama Um bom suco e pão torrado Com ovos bem mexidinhos Tudo pronto bem cedinho Depois irei pro trabalho E você para o mercado Daí você corre pra casa Rapidinho, arruma tudo E corre pro seu trabalho Pra começar seu turno Você sabe que de noite Gosto de jantar bem cedo De ver você bem bonita Alegre e sorridente Pela noite mini-séries Cineminha bem barato Nunca iremos ao shopping Nem a restaurantes caros Você vai cozinhar pra mim Comidinhas bem caseiras Pois não sou dessas pessoas Que gosta de comer fora Você não acha, querida Que esses serão dias gloriosos? Não se esqueça meu amor Que logo seremos esposos! Lindo poema, não??? NÃO PERCAM! Amanhã a versão escrita por ela!

Como viver SEM ELAS!!!

O marido e a mulher não se falavam há uns três dias.Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório.Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer, escreveu num papel:'Me acorde às 6 horas da manhã'.No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30 . O homem teve um ataque e pensou: - Que droga! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou... Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou um papel no qual estava escrito: - ...São seis horas, levanta!!! Moral da História:Não fique sem conversar com as mulheres, elas ganham sempre, estão certas sempre e são simplesmente geniais na vingança!!!!!! O casamento é a relação entre duas pessoas, onde uma pessoa está sempre certa e a outra, é o marido!

A verdade sobre as mulheres e o banheiro

Imagem
Revelamos a origem da demora das mulheres no banheiro, numa tocante história contada por uma mulher. O grande segredo de todas as mulheres com relação aos banheiros é que quando pequenas, quem as levava ao banheiro era sua mãe. Ela ensinava a limpar o assento com papel higiênico e cuidadosamente colocava tiras de papel no perímetro do vaso e instruía: “Nunca, nunca sente em um banheiro público” E, em seguida, mostrava “a posição”, que consiste em se equilibrar sobre o vaso numa posição de sentar sem que, no entanto, o corpo não entre em contato com o vaso. “A Posição” é uma das primeiras lições de vida de uma menina, e irá nos acompanhar para sempre. No entanto, ainda hoje, em nossa vida adulta, “a posição” é dolorosamente difícil de manter quando a bexiga está estourando. Você TEM que ir ao banheiro público, você encontra uma fila enorme de mulheres. Você se resigna e espera, sorrindo para as outras mulheres que também estão com braços e pernas cruzados na posição oficial de “estou m