Postagens

Mostrando postagens de agosto 16, 2009

Um empurrãozinho...

Altas horas da madrugada, o casal acorda ao som insistente da campainha da casa. O dono da casa levanta e pela janela pergunta: - O que é que você quer? Olá, eu sei que é tarde - grita um homem - mas preciso que alguém me empurre, e sua casa é a única nesta região. Você precisa me empurrar! Louco da vida, o recém-acordado replica: - Eu não te conheço, são 4 horas da manhã, e me pede para te ajudar? Ah! Vá te catar! E ele volta para a cama. Sua mulher, que também acordou, não gosta da atitude do marido: - Você exagerou. Você já ficou sem bateria antes, você bem que poderia ajudar esse cara. - Mas ele está bêbado - desculpa-se o marido. - Mais um motivo para ajudá-lo - insiste a mulher - Ele não vai conseguir sozinho. Você que sempre foi tão prestativo... Tomado por remorsos, o marido se veste e vai para a rua. Procura o bêbado dizendo: - Hei, cara, vou lhe ajudar! Onde é que você está? E o bêbado gritando: - Aqui, no balanço do jardim!

Os Piores Briefings do Mundo

Imagem
Então, essa semana começaram as aulas... Ontem uma amiga minha ( a Ana) me falou de um blog - Os Piores Briefings do Mundo - bem legal com situações ridículas que o pessoal que trabalha em agência de publicidade tem que enfrentar. Hoje eu fui conferir e gostei! Como nós 7 fazemos publicidade (A Padrão tá meio afastada da facul, mas, enfim...) resolvi dar a dica desse blog aqui! Clica aqui e confere! A tirinha eu tirei desse blog, e é do Rodrigo Ascenção da Mágica Comunicação.

Se isso é verdade...

Imagem
.... não posso afirmar, mas garanto que hoje nem em meus pesadelos agiria dessa maneira. Fico solteira a me sujeitar a esses caprichos! "Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas”. (Jornal das Moças,1957). “A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa”. (Jornal das Moças, 1965). “A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas, servindo-lhe uma cerveja bem gelada. Nada de incomodá-lo com serviços ou notícias domésticas”. (Jornal das Moças, 1959). “Se o seu marido fuma, não arrume briga pelo simples fato de cair cinzas no tapete. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa”. (Jornal dasMoças, 1957). “Sempre que o homem sair com os amigos e voltar tarde da noite, espere-o linda, cheirosa e dócil”. (Jornal das Moças, 1958). “É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido”. (Jornal das Moças, 1957).