Os Piores Briefings do Mundo


Então, essa semana começaram as aulas...


Ontem uma amiga minha ( a Ana) me falou de um blog - Os Piores Briefings do Mundo - bem legal com situações ridículas que o pessoal que trabalha em agência de publicidade tem que enfrentar.


Hoje eu fui conferir e gostei!


Como nós 7 fazemos publicidade (A Padrão tá meio afastada da facul, mas, enfim...) resolvi dar a dica desse blog aqui!


Clica aqui e confere!

A tirinha eu tirei desse blog, e é do Rodrigo Ascenção da Mágica Comunicação.

Comentários

Jos Carlos disse…
Um esteriotipado clássico:
...Um só anda bem arrumado, o seu relógio é de ouro e tem carro importado, passa em frente dos superiores e ainda é comprimentado(ele pensa).
... e o oto só anda igual um babuino, não pode ouvir um alarme pensa que é o au-au, sai da empresa na carreira que é pra não morrer na sardinha-movel da hora do hush.
Imagina os dois tipos num só...eita!
bjosx7
Jos Carlos disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carla disse…
Que emoção! Fui citada no blog. Vou ganhar uma graninha pela contribuição? HAHA Beijo Loira, sou tua fã!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol