Postagens

Mostrando postagens de abril 5, 2009

Ajuda ai gente!

Então.. estou fazendo um trabalho de pesquisa pra uma cadeira da facul junto com 3 guris (Gui, Will e Marcus) e nós precisamos da ajuda de vocês pra resolver o problema: O que motiva as pessoas a procurarem um blog, a lerem um blog? O Will fez um textinho pra pedir a colaboração tbm! "Creio que não sou o melhor escritor... e que nunca tive um blog pra escrever algo... mas, vamos lah... ao que interessa... A uma, duas semanas atras montamos um grupo em aula, na cadeira de "Iniciação ao Conhecimento Cientifico" para discutir PROBLEMAS DE PESQUISA. Conversa vai, conversa vem e a Loira, muito ligada a este blog, deu a ideia de como, ou por que as pessoas, internautas, leitores PROCURAM UM BLOG? Por que hein? Bom... agora é com vocês. outra... uma honra... um Homem escrevendo neste blog... hehehe Um abraço! William" De novo, ajuda ai galera!! Deixem comentários falando do que motiva vocês a lerem bogs! Valeu!

Feliz Pascoa!!!

Imagem
Coelinho da Pascoa... o que trazes pra mim??? hummmmm 1 ovo 2 ovos 3 ovos pra mim.... Vamos combinar, comer chocolate na pascoa é "mara" não é? Mas o delicioso chocolate tem suas perversas calorias que nos fazem ganhar aqueles kilinhos tão dificil de perder, por isso vai ai uma dica... Se você não vive sem chocolate, prefira a parte da manhã (até no café da manhã vale) e o início da tarde para degustá-lo; · Evite comer à noite. Como ele é estimulante, pode atrapalhar o sono ou até causar insônia em pessoas mais sensíveis; · Não coma chocolate antes das principais refeições, como almoço e jantar. Ele pode tirar a fome e fazer com que você deixe de lados alimentos importantes para uma dieta equilibrada; · O chocolate branco é feito com manteiga de cacau e, por isso, tem mais calorias do que o preto, que é feito apenas com o cacau. Opte pelo preto; · Evite comer em dias muito quentes, pois pode causar diarréia; · Os chocolates light têm menos gordura e, por isso, menos calorias.

Aumento de salário

Carta para a diretoria da empresa: Eu, Pênis, solicito aumento de salário pelas seguintes razões: * Faço esforço físico no cumprimento de minhas funções; * Trabalho em grandes profundidades; * Mergulho de cabeça em tudo que faço; * Não descanso nos fins de semana ou feriados nacionais; * Trabalho em ambiente extremamente úmido; * Não recebo horas extras; * Trabalho em ambiente sem iluminação e sem ventilações adequadas; * Trabalho sob altas temperaturas, sem climatização; * Meu trabalho me expõe as doenças contagiosas; RESPOSTA DA DIRETORIA (Feminina) Sr. Pênis, após a revisão dos seus pedidos e considerando seus argumentos, a diretoria rejeitou seu pedido baseando-se nos seguintes fatos: * Você não trabalha 8 horas ininterruptamente; * Você dorme durante o expediente após curtos períodos de trabalho em visível demonstração de 'corpo mole'; * Você não segue sempre as ordens da gerência e costumar visitar outras repartições; * Não tem iniciativa. Precisa ser estimulado e pressi

Só uma fotinho!!!

Imagem
Acontece o tempo todo: o casal tá lá no maior clima e surge a idéia: "Vamos tirar umas fotos!?", ou então, "vamos fazer um vídeozinho!?". Entendo que na hora parece bem legal.. mas, e depois? É importante (principalmente pras gurias) se certificar que as fotos e os vídeos sejam apagados. Homens adoram mostrar os seus "feitos" pros amigos. Já soube de várias histórias de guriazinhas (ingênuas, coitadas!) que mandaram fotos nuas pros namorados e depois a mundo inteiro recebeu. Ou aquela coisa de fazer um strip tease na webcam. O cara pode muito bem gravar e espalhar pra todo web. Tudo bem que na hora a gente não pensa nisso, mas era melhor pensar. Já imaginou o que pode acontecer se tu deixar o cara tirar fotos tuas e depois vocês acabarem, e, por algum motivo, ele pega raiva de ti?? Tá f*, amiga! E não pense que os homens são bonzinhos, que apagam as fotos depois, que não mostram pra ninguém. Eles adoram fazer isso! (comigo não)

Bar X Academia

Imagem
Por que será que é mais fácil freqüentar um bar do que uma academia? Para resolver esse grande dilema, foi necessário freqüentar os dois (o bar e a academia) por uma semana. Vejam o resultado desta importante pesquisa: Vantagem numérica: - Existem mais bares do que academias. Logo, é mais fácil encontrar um bar no seu caminho. *1x0 pro bar.** Ambiente: - No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja. - Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia. *2x0.** Amizade simples e sincera: - No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda. Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou vazio. *3x0.* Compaixão: - Você já ganhou alguma saideira na academia? Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça? - No bar, com certeza, você já ganhou uma cerveja 'por conta'. *4x0.* Liberdade: - Você pode falar palavrão na academia? *5x0*. Libertinagem e democracia: