Só uma fotinho!!!


Acontece o tempo todo: o casal tá lá no maior clima e surge a idéia: "Vamos tirar umas fotos!?", ou então, "vamos fazer um vídeozinho!?".

Entendo que na hora parece bem legal.. mas, e depois? É importante (principalmente pras gurias) se certificar que as fotos e os vídeos sejam apagados. Homens adoram mostrar os seus "feitos" pros amigos. Já soube de várias histórias de guriazinhas (ingênuas, coitadas!) que mandaram fotos nuas pros namorados e depois a mundo inteiro recebeu. Ou aquela coisa de fazer um strip tease na webcam. O cara pode muito bem gravar e espalhar pra todo web.

Tudo bem que na hora a gente não pensa nisso, mas era melhor pensar. Já imaginou o que pode acontecer se tu deixar o cara tirar fotos tuas e depois vocês acabarem, e, por algum motivo, ele pega raiva de ti?? Tá f*, amiga!

E não pense que os homens são bonzinhos, que apagam as fotos depois, que não mostram pra ninguém.

Eles adoram fazer isso!


(comigo não)

Comentários

Unknown disse…
Concordo com o comentário, o que era para ser uma prova de amor, e, realmente excitante alguns homens que se deixam levar pelos pensamentos oriundos do cerebelo a parte mais primitiva do cérebro, ao contrário do córtex cerebral que nos distingue dos demais seres vivos, usam como forma de vingança e exposição barta. Imagine vc mulher tirar uma foto nua e mandar para o namorado. Quando ele estivesse longe poder curtir a tua imagem in natura e somente para ele? E ele valorizar o presente guardando. isto alimenta a relação,é como mandr torpedos com palavras picantes para surprender a pessoa durante o dia. estímulo galera. Mas tem algo que pode colocar os homens na berlinda. A tecnologia 3D. A mulher pode aproveitar a imagem enviada para o mundo e colocar um post e com o efeito mais realista pode fazer muito castelo ruir. Tipo: não era tudo aquilo que ele imagina ser as imagens comprovam. Hehehehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol