7 oitavos

7 mulheres ou 7 meninas
Muitas idéias e pouquíssimo pudor

7 oitavos com rendinha se preferir

13:18

Me, Myself and I

postado por Carol |

Falamos do show da Norah Jones quando foi anunciado que ela viria para Porto Alegre, como prometemos... vamos contar tudo que aconteceu no show! Era para Pimme ter ido também, como ela não pode ir por motivos força maior, dedico este post à ela.


Esse era um show que não esperava ver tão cedo, achava que se isso acontecesse teria que ir até SP para assistir, fiquei enlouquecida quando soube que veria Norah Jones em Porto Alegre. Tá certo que achei um absurdo pagar 200 dinheirinhos, mas isso não diminuiu minha vontade de ver de pertinho o show da diva! Pra que desespero se posso vender um rim né? O triste da história é que tive que escolher entre Norah e Paul (podem me crucificar!) mas eu escolhi ir no show dela.

Fiquei realmente chateada em não assistir o Paul, mas não me arrependo! Comprei meu ingresso com algumas prestações no baú da felicidade (valeu mãe!) mesmo sem saber se teria alguma companhia certa para o show. Mas tive certeza de que tudo valeria a pena quando na tarde do show, enquanto eu trabalhava e escutava Norah, entra pela porta da sala a Sasha Dobson, guitarrista e compositora da Norah Jones!!! Nem preciso dizer que pirei na batatinha, não conseguia mais falar uma palavra em português, quem dirá em inglês... parece não ser nada demais, mas pra mim era como se fosse a própria Norah ali! Depois de alguns minutos para assimilar as coisas, fui ali e pedi para tirar uma foto... A barbada disso foi o nome na lista para o backstage!

Parece coisa de doente ir em show sozinha, um show cheio de casaizinhos melosos, um show de blues/jazz/country... mas EU FUI! Não perderia por nada, e nada conseguiria me deixar down. Sobre o show, posso começar dizendo que iniciou bem, com o show de Jesse Harris, não conhecia antes, mas gostei tanto que já baixei umas musiquinhas. Quando Norah entrou no palco e cantou a primeira música, senti uma vontade louca de levantar e cantar junto, bem alto! Como não seria adequado, fiquei ali hipnotizada, cantando baixinho cada letra de todas as músicas.


E é tão bom quando parece que uma música foi feita por nós, quando a letra e a melodia se encaixam em um momento de nossas vidas... me sinto assim com cada música dela! Foram tantas fases da minha vida, embaladas ao som de Norah Jones, o show me trouxe muitas lembranças.

Mesmo sem conhecer as músicas do Biz, foi um show a parte! No clássico estilo country americano, se juntaram no centro do palco, Norah e toda a banda... foi lindo e emocionante! O backstage rolou, entrei lá, vi todos da banda de pertinho, mas ver a Norah não rolou! Segundo todos, a moça é envergonhada, reservada e estava descansando em seu camarim... e quem sou eu para interromper o descanso de Norah Jones? Mas não saí de mãos abanando, consegui um autógrafo no encarte do cd, que em breve ganhará um linda moldurinha!



Este post também foi publicado em outro blog que participo, se quiserem podem dar uma olhada lá também! Um blog só sobre festas e shows, é o Party and the City !

Beijoos
Lunna

5 comentários:

Cassiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cassiana disse...

Coisa mais amor :D Espero poder ver esse show na viagem do ano que vem \o/. Amei o post amiga. Norah é TUDO

Fe disse...

Ai que máximo.
Adoro Norah. O blog de vcs é muito bom. Parabéns!

Tici Soares disse...

Oiiii gostaria de divulgar o meu blog!!! www.entreaspasblog.com

Seja minha seguidora!!! Ameiiii o seu blog e já estou seguindoooo

Beijossss

Tici

Rafael Boeira disse...

oi, segue uma sugestão de post, sobre o casamento a felicidade e tudo mais, como uma noiva se sente antes de casar e como é lindo ver a felicidade dela quando está prestes a se casar.

http://vimeo.com/27148476

Bjs.. Rafa

Subscribe