Poema escrito por ele!

Que feliz sou eu, meu amor!
Já já estaremos casados,
O café da manhã na cama
Um bom suco e pão torrado

Com ovos bem mexidinhos
Tudo pronto bem cedinho
Depois irei pro trabalho
E você para o mercado

Daí você corre pra casa
Rapidinho, arruma tudo
E corre pro seu trabalho
Pra começar seu turno

Você sabe que de noite
Gosto de jantar bem cedo
De ver você bem bonita
Alegre e sorridente

Pela noite mini-séries
Cineminha bem barato
Nunca iremos ao shopping
Nem a restaurantes caros

Você vai cozinhar pra mim
Comidinhas bem caseiras
Pois não sou dessas pessoas
Que gosta de comer fora

Você não acha, querida
Que esses serão dias gloriosos?
Não se esqueça meu amor
Que logo seremos esposos!


Lindo poema, não??? NÃO PERCAM! Amanhã a versão escrita por ela!

Comentários

Manô disse…
Sim né, que venha logo a outra versão, porque essas coisas me deixam cada vez mais convicta de que estar solteira é a melhor opção!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol