Robert Pattinson sujinho


Essa semana saiu em vários portais da internet que Robert Pattinson (o tudo-de-bom Edward de Crepúsculo) é fedorento. Credo.

Bom, estão dizendo por aí que os seus colegas de set do filme New Moon reclamaram ao site do canal Entertainment que ele não toma banho e anda sempre fedendo.

Há boatos de que um colega de gravação do ator disse: "Ele fede. Isto é terrível. Ele nunca toma banho e isso deixa as pessoas no estúdio loucas".

Se já não bastasse, o site ainda disse que há mais atores com esse problema, assim como Keanu Reeves e Brad Pitt.

Aí eu lembrei que a Kristen Stewart, a Bella do Crepúsculo e colega dele, já havia dito publicamente também que ele fedia. E mais, questionada sobre o que mais gostava nele ela respondeu: "os pés". Fala sério né!


Bom, vale então o comentário que a minha amiga fez: “Eu não me importo. Na hora H eu arrasto ele pra banheira.”

Comentários

Buki disse…
mas que amiga inteligente!essa sim sabe que na vida tudo se dá um jeitinho! hehehe
Loira disse…
Siimm.. muito inteligente essa minha amiga. Vocês iam se dar muito bem juntas. Te apresento ela um dia desses.
Maria Carolina disse…
Ele eah lindo e alem do mais isso eah um costume europeu pelo fato dos paises la serem muito frios as pessoas nao tomam mto banho. Ah e tem mais essa galera que comenta tem inveja pq nao tem o msm destaque e a msm beleza que ele!!!! E se ele vier fedendo eu tapo o nariz e ta tudo resolvido!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol