O que é um nerd?


Seguido me deparo com algum colega da facul me perguntando: tu é nerd, neh!?


O que eu respondo? Geralmente digo que não. Mas, o que seria um nerd, exatamente?


Bom, se ser nerd é ir pra aula, prestar certa atenção e entregar os trabalhos em dia, sim, sou nerd! \o/ Mas, os nerds não são aqueles que leem os textos que os professores pedem, que leem os livros indicados (e até os que não foram indicados), que estudam seguido pras provas e que voltam do intervalo no horário certo? (se for assim, eu, definitivamente, não sou nerd)


Mas não nego que prefiro levar um trabalho nas costas, fazer tudo sozinha (e garatir minha nota) do que correr o risco de um imbecil qualquer fazer uma m* qualquer e colocar o meu nome. Me garanto no que faço. Se for preciso, me puxo pra fazer ficar bom, mas tenho certeza que não vou me arrepender de não ter puxado a responsabilidade pra mim!




Enfim, alguém pode me ajudar a descobrir o que é ser um nerd!???



Imagem: http://www.flickr.com/photos/squarefrog/431778165/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol