Ah o amor..

Corpo aqui, pensamento lá.

Apenas 10 dias em Curitiba e eu claro, tinha que dar meu ar da graça.Era apenas um passeio de férias para visitar amigos e aquela cidade linda que é CTBA.Eu não sou do tipo que me apaixono no 1º olhar, mas dessa vez, caí do cavalo.

Eu ja tinha prometido para mim mesma que algumas coisas iriam mudar.Afinal, depois de algumas decepções amorosas, tu começa a ser mais seletetiva, o que nem sempre é bom, pois tu exige demais e pode acabar sozinha.Mas né, eu jurei que nunca mais iria namorar ou gostar de caras mais novos que eu.Ou seja, tem 23??? se ferrou querido.Ok, vocês vão perguntar: "Mas por que isso?Ele pode ter 22 e ser um cara maduro".Sim, pode, mas eu já cai nessa e não caio mais e pronto.Eu decidi.

Ai um dia trovando com uma grande amiga, ela disse: "amiga...ta na hora de começar a frequentar outros lugares, porque vamo combinar..o beco(apesar da gente amar) não é lugar pra achar namorado. Cara de tênis?? No...só de mocassim p cima"(eu ri qndo ela disse isso).Mas eu compreendi o que ela quis dizer. Chega uma hora que tu pensa "eu quero um cara mais velho, quero me sentir segura. Ja falei aqui sobre homens mais velhos e tal.

Mas enfim...conheci um menino Curitibano. Ele tem 30 anos(ok,eu amei isso).Ele só usa tênis, porque anda de skate, faz motocross e mais um monte de esportes radicais.E ai??Eu amo cara de tênis, mas dai to fugindo do esquema que tinha prometido para mim mesma.
Mas né? Bastou 30 min para que minhas promessas fossem pelo ralo.

Eu costumo ser bem cara dura quando to afim de alguém.Falo na lata(aprendi que perder tempo esperando o cara chegar não dá). Mas eu TRAVEI. Ele falava e eu só suspirava.
Não fiz nem piadinha.Era frio na barriga e mão suando frio.

Ali eu vi que esse lance de estabelecer pontos positivos e negativos não estavam valendo nada. Sumiram na minha frente.
Então, só posso dizer uma coisa: chega de querer definir o teu próximo amor.Não fique criando na cabeça uma pessoa que talvez não exista!Simplesmente deixe acontecer e aproveite cada segundo. Se não der certo,paciência. Garanto que não irá cair seus braços e nem suas pernas.

Bom eu sabia que ele tava afim porque ele comentou com meu amigo e ele sabia que eu tava afim pelo mesmo motivo..heheMas não aconteceu nada e quando desembarquei em Porto queria me rasgar toda(como diz meu amigo..hehehe ou amiga..).

Ok, eu sei que posso voltar, mas pode paracer desespero.Eu não quero que ele pense isso.Mas vocês não tem noção do que to sentindo..é ruim porque ele ta longe, mas ao mesmo tempo é tão bom, tão lindo esse sentimento.

Liguei para a loja dele 2 vezes(ele tinha passado o nº pro meu amigo me dar) e ele pergunta com aquela voz que faz qualquer mulher derreter "quando tu volta?".Tipo, oi?Quero morrer.E da última vez eu comentei com ele que sabia que tinha se machucado fazendo motocross e pedi para ele se cuidar e ele diz assim "é, tem que se acostumar, minha vida é assim". Nem preciso dizer que o tempo parou por 5 segundos.

Não sei o que homem sente quando ta apaixonado, mas nós mulheres ficamos completamente abobalhadas.

Agora to aqui, escrevendo isso, com metade do coração em Curitiba e ouvindo a música LUCKY da banda Deluxe que me faz pensar nele..quem quiser ver o vídeo clica aqui e se quiser ouvir a música clica aqui.

Mas me digam, o que vocês fariam no meu lugar???

meu 1º post meloso. Prometo melhorar..hehehe

Comentários

Anônimo disse…
Convida ele pra conhecer o RS... ;D haan? haan?? Passar um Findi conhecendo PoA parece uma booa
Carol disse…
hummmm... será que esse anônimo não é o tal cara hein ? hein?
Robson Meteoro disse…
To na idade de quem não tem chance contigo hehehe, e não me considero muito mais maduro que isso, mas vou tentar dizer como eu fiquei quando me apaixonei. Sabe... é bem o que tu falou, a gente fica bobo, ridículo, patético. E tem aquela pessoa, ela é.... incrível... fantástica. Mas não da pra ficar babando, por mais que o cara pense nela em todos os segundos do dia, tem uma certa... postura de desinteresse. Quando estamos a sós vem as declarações da importância dela na vida dele, mas na presença de outros é como se eles fosse só mais um casal de momento. Obviamente isso é relativo, mas comigo ocorreu bem assim..
Loira disse…
Eu tava desacreditando no amor, Pimme! mas com esse teu post lindo eu voltei a acreditar!! ahhh que lindoooo!!

Gente, a Pimme é tri cara dura, como ela mesma disse, e sempre curtiu a vida de solteira ao máximo. Apaixonada desse jeito eu nao tinha visto ainda!!

Taí: me caiu os butiá do bolso.
Cassi disse…
é amiga...tombei de vez
Anônimo disse…
huahuahauahuahaha
Relacionamentos a distancia nao costumam dar certo, mas quem sou eu para falar disso.
(Nota: Eu sempre namoro com gurias que moram longe)
Boa sorte!
Loira disse…
Retiro o que disse.

Acabo de voltar a desacreditar no amor.

Nada contigo, Pimme. To tri torcendo pra que dê super certo.
Cassi disse…
Não Loira..nunca desista..só de um tempo..hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol