Os mais velhos

Hoje numa conversa de intervalos da aula na Unisinos, eu e mais algumas meninas(entre elas a LOIRA) falamos sobre homens mais velhos.

Ok, eu admito que gosto mesmo.
Algumas mulheres ainda tem preconceito.Com o quê, eu não sei, mas tem.Isso começou porque um dos meus professores(um belo quarentão) me chamou a atenção.
Cabelo grisallho, olhos verdes, baixinho, meio fofinho e só no jeito de falar tu ja saca a malandragem.


Bom, eu ja namorei garotos mais jovens do que eu e da mesma idade. Foi bom? Sim foi bom, mas depois que você experimenta um acima de 30.Háááá..você literalmente começa a rever os seus conceitos.

Ah, vocês falam isso porque o cara mais velho provavelmente já está com a vida feita.
Sim, isso ajuda, mas não é só isso.
O lance do cara ter um emocional mais controlado, ser mais seguro é tudo de bom.
Às vezes você teve um dia péssimo no trabalho, o carro estragou, o trem ficou parado, tu passou calor, tá com fome, perdeu aquele anel maravilhoso e quando chega em casa escuta "ai credo, que cara horrível, ta sempre de mau humor". Porra, vai se fuder!

O cara mais velho, lida com isso de uma forma muito mais tranquila, pois a experiência de vida lhe permite.
O homem mais novo acaba entrando no embalo. Nem sempre quando tu grita que tá gorda, tu quer ouvir "não amor!Tu ta linda".PQP..às vezes a gente precisa ouvir "tu tá linda, mas tem que se cuidar pra continuar assim, vamos malhar, fazer uma dieta juntos, tu me ajuda e eu te ajudo".Isso é malandragem. Na hora a mulherada pode até ficar meio de mal, mas depois vai pensar nisso.

Na cama??Ulálá.Sim, eles têm a manha.Não que os homens mais novos não sejam bons.Tem alguns que são ótimos sim, mas o cara mais velho, tem A PEGADA.Fato.
Sabe como conduzir, sabe o que dizer, sabe o que fazer.
Já tá mais preocupado em dar prazer, curte mais preliminares(coisa que nós mulheres sabemos como são importantes) e ele sabe que uma preliminar bem feita, é garantia de um sexo mais gostoso, de mais prazer .

Como disse, não é recriminar os caras mais novos, até porque exitem muitos que são MARA, mas tenho que defender os mais experientes.

Enfim meninas, se aparecer um trintão, quarentão e cinquantão e vocês acharem que vale a pena, nem pense.Vá e comprove.Mas passe aqui e nos diga como foi :D

Comentários

Loira disse…
Ótimo texto, amiga.

E o professor tá curioso pra saber quem mandou o beijo. Acho que vou dizer pra ele dar uma olhadinha aqui no blog. hahahahaha

Ahh.. e eu não curto guris mais novos. Na verdade nem da minha idade. Ainda não cheguei nos com mais de 30. Mas aqueles com mais de 23 são o meu número!
Cassi disse…
adoroooooo..hahahaha
Anônimo disse…
Eu tenho nojo de mulheres assim. NOJO. Mulheres assim não crescem: utilizam escadas para subir e não conquistam nada com a sua caminhada de vida. Tomara que nunca encontre você aqui na Unisinos. Abraços.
Anônimo disse…
Nossa que bravo
Kelin Agata disse…
eu acho que tem gosto pra tudo, atualmente estou com um cara mais velho e concordo plenamente que é MARA!!! mas como a Pimme disse a caras mais novos que são um ESPETACULO também, então meninas sem pré-conceitos, há homens de todos os tipos e todos os geitos, basta a nós mulheres degustar este banquete hehhehe beijos
Kelin Agata disse…
eu acho que tem gosto pra tudo, atualmente estou com um cara mais velho e concordo plenamente que é MARA!!! mas como a Pimme disse a caras mais novos que são um ESPETACULO também, então meninas sem pré-conceitos, há homens de todos os tipos e todos os geitos, basta a nós mulheres degustar este banquete hehhehe beijos
Anônimo disse…
Como homem, eu me sentiria mal com uma mulher muito mais jovem, sinceramente... Dá a impressão que o coroa não teve capacidade de conseguir alguém da sua idade na época certa e agora fica saindo com menininhas... Uma diferença de 20 anos, imaginem! Tenho 22, vou ficar de olho em criança, por acaso?
Me desculpem, podem xingar, talvez até seja imaturidade minha, mas acho meio doentio isso... pelo menos na minha visão jovem-masculina...
Loira disse…
Aí é que tá, Giovani. Também acho estranho um cara meio velho com uma guria muito mais nova. Mas o que a Pimme ta falando é de diferença de 10 naos.. acho que nem isso, 6 anos! Não acho muita diferença.
Anônimo disse…
hahahaha amei o texto e tenho a mesma opiniao que a Pimme com relação ao tal professor. A-DO-ROOO

hahahaha
(e tu jah viu q nem tem aliança? haha)
Falei com uma amiga minha e ela acha a mesma coisa!
Vamos montar um clubinho?? hauhauahau

Grande beijo!!
Anônimo disse…
Oi Gurias!!

adorei o texto do velhão!! Tô tri enrolada com um, tipo...tô meio assim sabe ...c sabe blz pq nem eu sei direito. e realmente ele tem a pegada!eu nunca tinha ficando com o cara mais velho, no máximo uns 3 anos d diferença e ele é 12 anos mais velho, mas confesso q ir pra cama com ele m dá medo, vá q eu m apego d+ heheh
Bjão!!
PS: O pessoal do pretinho básico da Atlantida leu esse comentário e foi assim q conheci vcs.
Adriane Lemos disse…
Oi meninas,
Conheci o blog de vocês através do PB de hoje, li alguns textos e amei.
Também curto caras mais velhos, acho que vale muito a pena. O problema com esses caras, normalmente, é a "bagagem", ou seja, esses caras geralmente tem ex mulher, filho, etc..
Ai vai muito de querer só "ficar" ou querer algo mais sério.

Enfim, adorei o texto e também estudo na Unisinos, fiquei curiosa pra saber quem é o tal do professor.. uheueheu

Beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol