Desculpas

Já perceberam que pra tudo nós temos uma desculpa? uma justificativa pra tudo... mesmo sabendo que não adianta.
Bom... começo esse assunto querendo me justificar de algo. Parece contradição, mas é assim. Todos somos assim! A humanidade é assim! Quando temos um compromisso com algo que gostamos, com pessoas especiais, não cumprimos ou ficamos um pouco distantes, colocamos a justificativa no signo por exemplo:

- Sou geminiana nunca consigo começar algo e continuar por muito tempo! Desculpa são os astros..

Ou então:

- Desculpa gente, andei muito tempo longe blá blá. Mas eu juro que agora vai ser diferente!

Quem sabe aquela clássica então...

- Báh gente to trabalhando horrores, ando totalmente sem tempo, mas assim que sobrar um tempinho eu juro que vamos combinar algo!

E as justificativas continuam e sempre vão existir, nunca vamos assumir a culpa. A culpa sempre vai ser do tempo, do trabalho, da familia, das doeças e assim vai. É dificel ser verdadeiro e assumir que a preguiça, o esquecimento, a falta de compromisso são os maiores culpados, e mesmo assim, quem cria eles, é VOCÊ.... nós somos os únicos culpados por deixarmos de fazer aquilo que temos que fazer... ou não!

Então seja verdadeiro e tome uma atitude! Se não quer continuar com algo... ACABE... não fique enrolando. Mas se quer, tome uma atitude, deixe de preguiça e FAÇA o que tem que ser feito, e que vai lhe fazer realizada.

A idéia deste post parece profunda, por servir em muitos momentos de nossas vidas, e com várias pessoas diferentes. Mas a minha intenção é bem mais simples que tudo isso. Só queria ser controversa com tudo o que eu escrevi, e pedir desculpas as 7 oitavas e aos leitores do blog pela minha ausência.

Mas estou de volta! de volta ao Brasil, de volta as amigas, de volta ao blog.... enfim, não abandonei vocês, estou aqui , e de volta a ATIVA !

Lunna

Comentários

Cassi disse…
\o/ seja bem-vinda Lunna :D
Loira disse…
O que interessa é que agora a Lunna tá por ai genteee!!
Anônimo disse…
Oi Luana,

Concordo com tudo inclusive as vírgulas, mas enfim, como tudo na vida na minha opinião tem um outro lado, além da preguiça e falta de comprometimento, que é o sentimento de magoar a pessoa q vc considera um grande amigo,profissional, amor etc...
Pois numa hora dessas a pessoas vai se sentir a ultima das ultimas “ Puxa! Sou tão especial que vc eskece?” Essa é a minha visão q também pode ser encarada como uma justificativa.

Seja bem vinda e um grande BEIJO
Ass: Karla com K
Kelin Agata disse…
uhuuuuuu bem Vinda Lunna, espero que tenha aproveitado pro nós 7 esse tempo fora...


beijos
Loira disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol