Norah Jones

Como o papo do blog é muito mulherzinha, não tinha como não falarmos da Diva que está vindo para o Sul. Suavidade e delicadeza na expressividade forte do Blues/Soul/Jazz/Folk, é complicado definir o estilo musical, mas é assim que vemos Norah Jones, a cantora, pianista, compositora e atriz nas horas vagas (Não deixe de assistir Um beijo roubado, com Jude Law e a Cat Power).


Com novo visual, Norah Jones vêm para o Brasil com a sua nova turnê, divulgando o disco "The Fall", quarto álbum da cantora gravado em estúdio e elogiado pela crítica. "The Fall" inclui colaborações com Will Sheff, do Okkervil River, Ryan Adams, Marc Ribot e Smokey Hormel.

A cantora começa sua turnê no país no dia 12 em Curitiba, no Teatro Positivo. No dia 14, ela faz uma apresentação gratuita em São Paulo, no Parque da Independência. Rio de Janeiro a recebe no dia 16 no Vivo Rio e, por fim, Porto Alegre no dia 18, no Teatro Bourbon, quando poderemos cantar junto as músicas mais antigas como "Come away with me" até as mais novas como "Chasing Pirates".


Comentários

Anônimo disse…
Ela é lindaaaa.
Adoro as músicas :)
Muito bom o blog meninas.
Cassiana disse…
Oi anônima...pois é, a Norah é maravilhosa mesmo.
Quero ver todo mundo lá. Vai ser lindo :D
Obrigada pela visita. bjs
Carol disse…
Queridas...

Para aquelas que não poderão ir no show, provavelmente faremos uma cobertura e traremos os melhores momentos para vocês.

Abraço.
Lunna
Ahh meninas...
Sempre lemos o blog de vocês!
Também queremos ir no show... Norah é ótima!


Beijos e sucesso
Juliana disse…
Adoro o blog de vcs.
Queria ir neste show, mas não moro no RS :(
lyse disse…
Puxa....amo ela.
Por favor façam uma ótima cobertura, quero ver os melhores momentos, já que não irei.
Bjs
Lyse

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol