momentos



hj acordei mais triste do que os dias anteriores, perdi meu cão no domingo, foi muito rápido. Ele ficou indisposto, levamos para o veterinário e logo em seguida faleceu.
Tem gente que fala: é "só um cão".

Não o meu Dandi, ele era mais que um cão, era o nosso amigo presente em todos os momentos. Era a nossa alegria quando chegavamos em casa..lá vinha ele correndo, era pura alegria, não imaginei que a perda seria um processo tão penoso. Estou "mexida e arrasada, sinto um vazio imenso. Mas não me arrependo, ele nos deu a honra de sermos amigos, de compartilharmos momentos maravilhosos.

Dandi obrigada por fazer parte da minha família.
By Lyse

Comentários

Unknown disse…
Nossa, sei o quanto é ruim perder um amigo assim! Já perdi muitos na minha vida, cada um com suas características e especialidades! Eles são insubstituíveis!
Hoje tenho 4 outros amigos(na real sou dinda de 3 e mãe de um)! Eles trazem a maior felicidade para a casa!
Só tenho umas primas e tias que não curtem muito eles, mas... AZAR O DELAS!! :P

AHSUAHSUAHUSHAUSA...
lyse disse…
adotei uma cachorrinha no sábado(17/07) não subistitui o meu amigo, mas deu alegria para a casa, tentei tirar foto, porém ela não deixou. Só tem um mês e meio e é sapeca.
Realmente azar o delas!
Regiane Larrosa disse…
Nossa! Nem me fala... tenho uma de um ano e meio e ela só traz alegria (e muita bagunça...rsrsrs) para a casa. Não consigo nem pensar em perder ela!
JOVV disse…
Meu caro amigo.
Há muitos aprendi que a gente deve desconfiar das pessoas que não gostam de crianças e de animais.
Não existe ente mais fiel do que um cão.
Se você está alegre, ele participa da sua brincadeira. Se você está triste e fica tentando te alegrar.
Se você sai pela manhã e chega à noite, ele te recebe como se você estivesse fora um tempão.
O cão não entende patavina do que você diz para ele, mas entende todo o teu tom de voz, graças a grande sensibilidade de que é dotado.
Meus pêsames pelo passamento de seu cão, sou solidário.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol