Girls just wanna ..... MAKE UP


Gurias....


Nunca fui muito alucinada por maquiagem, sempre amei moda, roupas, muuuuitas roupas. Não gastava muito com maquigem pra poder comprar sapato, roupas e viajar né, mas de uns tempos pra cá acho que to ficando meio obssecada com maquiagem e esmaltes coloridos! Será uma doença? Oh céus !


Sabe quando tu não vê a hora de chegar a revistinha de Avon ou natura que a colega vai trazer.... pois é, não é que eu compre muito Avon , pq acho que é melhor que as outras marcas, até nem gosto muito das maquiagens da Avon, mas tem um SÉRIO problema essa história de comprar sem tirar o dinheiro do bolso na hora, e tenho certeza que muitas outras mulheres compartilham do mesmo dilema que eu. Eis que chega a revista, e aí como se nada daquilo custasse dinheirinhos a gente começa a escrever o nome em tudo o que acha interessante, e acredite, tudo parece ser muito interessante na primeira olhada! Aí tu devolve a revista e só espera o pacotinho chegar quase um mês depois. Passando 5 min depois do crime dos autógrafos, já não lembramos mais de nada e aquela compra nem passa nos cálculos do orçamento durante o mês. Tempos depois, normalmente quando o salário acabou, chega o pacote !!! Com uma baita etiqueta com alguns digitos, e é aí que eu penso: Acho que estou exagerando.


Sempre acabo fazendo um desabafo nos posts, mas na verdade eu só queria compartilhar com vocês minha nova obsessão e dar uma dica de blog. Não deixem de acessar, esse blog é fantástico! Ótimas dicas de produtos, dicas de make up's, dicas do que comprar em viagens...
Bem, acessem e confiram...





Beijos

Lunna


Comentários

Loira disse…
Ahh, eu te entendo!!

Sempre que entro em uma farmácia fico vários minutos olhando todos os esmaltes! Geralmente saio com um ou dois novos!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol