A pergunta

Hoje fui numa loja comprar um álbum pras fotos da minha viagem.

Escolhi um vermelho com flores brancas. Então, a vendedora me fez A pergunta:

- É menino ou menina?

- Como assim?

- Ârrr.. pra quem tu vais dar o álbum?


Ah, pára, neh! Ela tava me perguntando se eu tava grádida! O álbum era vermelho com flores. Obviamente pra uma mulher. E não era álbum de bebê.

PQP! Tá, eu engordei uns 5 quilos nos states, mas, quem me conhece sabe, eu não engordo na barriga! Eu posso até estar meio gordinha, mas não estou com barriga de grávida!! Que horror!
Claro que fiquei puta da vida com a anã de jardim que trabalha naquela loja.

Eu juro pra vocês que não estou com barriga de grávida. Vou visitar as gurias do blog pra elas poderem dar os seus testemunhos depois!



E, a partir de agora, vou me puxar mais na dieta...

Comentários

Unknown disse…
Meu conselho Carol, faz um fotolivro!!! Já ouviu falar? Tu baixa um programinha, faz a montagem que tu quiser, manda pra imprimir e já vem bonitinho encadernado, só com as fotos da aventura dos States. É tipo um scrapbook digital. Em poa já deve ter lugar que faça isso, visto que em Caxias tem.
http://www.fotolivro.com.br/main/home.asp

Bjos!
Manô
lyse disse…
Carol, o pessoal do varejo não está preparado para atender o consumidor, não dá bola.
Eles precisam de treinamento. Hj ocorreu comigo..comprei um produto e na hora de montar ele não girava.Volteo na loja com o produto e falei com o gerente, ele não sabia que o produto girava. O pior é que o diferencial na peça o GIRO ...pode?
Buki disse…
hahahaah
volta lá na loja e manda essa loca à PQP!!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol