Mulheres atiradas

Vocês já repararam que a uns anos atras (poucos, ainda sou muito nova), os caras eram muito mais pro-ativos pra chegar nas gurias?

Hoje eu dia o que eu vejo são homens mais sossegados, no canto deles. Não se mexem muito pra chegar nas gurias. As coisas mudaram.
O que aconteceu?

O Fernando, meu professor da academia, me deu uma bela explicação:

- Hoje em dia os homens não precisam fazer mais nada pra conquistar uma mulher. Se tu vais em uma balada, não precisa fazer nada. É só ficar parado no teu canto que as mulheres se atiram.

Ele não disse isso se achando o gostosão, como vocês podem estar achando. Ele tem razão.
Eu sou tri a favor das mulheres deixarem de ficar paradas e buscarem o que querem, mas acho que isso já está um pouco demais!
Tem muita guria que vai pra balada com roupas dignas de se trabalhar na esquina rodando a bolsinha. Chegam lá, enxem a cara e ficam se oferecendo como se fossem feirantes tentando vender seus peixes.
Ficou vulgar.
As mulheres podem, claro, tomar a iniciativa, mas assim é demias.
Imagem: flickr tdpiedade

Comentários

Manô disse…
Aham, perderam a noção! Quem se fode é quem não curte isso.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol