AUTO ESTIMA

Um dia a Rosa encontrou a Couve-flor e disse:

- Que petulância te chamarem de Flor!
Veja sua pele: é áspera e rude, enquanto a minha é lisa e sedosa.
Veja seu cheiro: é desagradável e repulsivo, enquanto meu perfume é sensual e envolvente...

Veja seu corpo: é grosseiro e feio, enquanto o meu é delicado e elegante.

Eu sim, sou um Flor!

E a Couve-flor respondeu:

- HELOOOOO, QUERIDAAAAA!!! ACORDAAAAA!!!

De que adianta ser tão linda se ningúem te come??? Hã?





(AUTO ESTIMA É TUDO)
* Lucy

Comentários

Unknown disse…
Ai gurias, me desculpem pela sinceridade, mas já ta ficando chata essa situação! Toda semana eu entro (e com certeza não sou só eu) e não tem nenhum post novo! Sei que devem ta numa correria do cão com o final do semestre, mas se vcs se comprometeram com o blog, tem q arrumar um tempinho pra postar alguma coisa!
É só um tok, pq sei la, eh chato pros leitores e até pra vcs mesmo!

Beijoos

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol