Holofote - Te dou um dado?

Foi só morando fora do Brasil que eu conheci dois blog MUITO bons!

Holofote e Te dou um dado?


O Holo é hilário! Fala só de fofocas dos famosos, mas o pessoal que escreve nele não perdoa!! Gente, só lendo pra entender! Vicie nesse blog!! É um motivo certo de gargalhadas todos os dias, e eles atualizam o blog muito seguido! São vários posts por dia!! ADOROOOOO!!

O Te dou um dado? segue quase a mesma linha. Também é só de fofcas sobre os famosos, mas fala muito do BBB (que eu adoro, mas estou SUPER por fora). E também é muito engraçado porque o pessoal que escreve no blog também não perdoa! É fofoca da mais pura maldade!

Não deixem de entrar, mas leiam os posts, porque os textos são o que tem de melhor!!

Comentários

Unknown disse…
Carol, se tu quiser saber alguma coisa do BBB, me pergunta, pq eu tenho 24h!! :D Nas férias passava o dia todo assistindo! Eu sei q é uma coisa meio alienada, mas fazer o que se eu adoro! =/
Saudadeeesss!! S2

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol