Havaianas agora também é tênis!

Soul Colection é o nome da instigante (minha opinião...) coleção da Havaianas que apresenta calçados fechados para atingir novos públicos e principalmente países em que o uso das sandálias de borracha não são muito comuns devido ao clima. Inclusive, por enquanto, serão lançadas apenas na Europa.

Eles mantiveram as tiras e em alguns modelos, a sola de borracha! Quando olhei os modelitos pela primeira vez, estranhei! Mas até que são bem legais!

O que acham?! Eu já ouvi tantas opiniões diferentes que tô louca para chegarem no Brasil em junho e ver o que realmente era verdade! Pega ou não pega?

Comentários

coisadeguri disse…
Esta tão normal hoje em dia colorir os tenis que quando vier aqui pro Brasil, não vai ter tão novidade assim. Vai ser novidade pela Marca, mas não pelo modelo e nem pelas cores.

beijinhoss gurias ^^
Carol disse…
Pela foto são muito fofos! Como eu amo tênis Style vou querer quando chegar no Brasil.
Amarilis disse…
Olá, estou divulgando meu blog.
Sou nova por aki e espero qe gostem!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol