Eles vieram com tudo


Verão 2010 está aí e nada melhor do que dicas quentíssimas para arrasar nesta temporada

O queridinho desta estação é o nosso amado vestido. Os curtos voltaram com força total e este post é dedicado a eles.


O blog 7 oitavos saiu atrás de modelitos mais que charmosos para você causar inveja nas amigas e deixar os marmanjos babando.





Bom, mas Pimme eu não tenho grana para investir em um vestido agora. Bom amiga, o negócio é improviso. Sabe aquela costureira da família que ja te conhece há séculos, pois é, compre o tecido que quiser e corra com a foto do vestido para ela. Ou quem sabe aquela amiga que sempre quis ser estilista?? É..o que vale aqui é dar um jeitinho.




Mas cuidado, vestido curto faz algumas exigências, entre elas: perninha depilada, nada de varizes ou manchas gigantes. Se for seu caso, os longos estão fazendo a festa também.


O bacana é pesquisar que modelo fica melhor em você. Não saia por aí comprando só porque a Helena do Manoel Carlos usa. Não rola né? E você não quer pagar mico.






Os vestidos curtinhos podem ser usados com rasteirinhas durante o dia e com um salto matador a noite.

Divirtam-se com nossos modelos :D











































































































Bjus Pimme :D

Comentários

coisadeguri disse…
Oieeeeeeeee gurias, sou fã demais do Blog de vocês, venho aqui todos os dias para ver se não tem nada de novidade. É bom demais saber sobre o que passa na cabeça das mulheres de vez enquando e aqui nós homens conseguimos saber tudo hehe.
Beijosss e sucesso pra vocês.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol