7 oitavos

7 mulheres ou 7 meninas
Muitas idéias e pouquíssimo pudor

7 oitavos com rendinha se preferir

15:27

Uma loira na america

postado por Loira |


Genteeee...


Eu, Loira, estou fazendo intercambio nos Estados Unidos e criei um blog pra minha viagem.

Quem quiser acompanhar, o endereco eh http://www.umaloiranaamerica.blogspot.com/


E vou tentar continuar postando aqui no 7 oitavos, que vai sempre ser o meu blog do s2!!


OBS: estou usando um teclado em espanhol. Me desculpem pela falta de til, acento e cedilha.

3 comentários:

Manô disse...

Adorei o título do blog, hahahaha!!!!

Amiga, bem melhor o frio né? Vai dizer!!!!

Bjos

lyse disse...

...menina, vc é demais. Parabéns..aproveita bastante e de "tudo um pouco" ou de repente um "montão".
Feliz Natal e um ano novo iluminado.

PaDRãO disse...

Ain q lindaaaaa....
Eu um pouco ausente fiquei sabendo apenas hj sobre sua ida ao exterior!!!
Amiga aproveita mÓÓÓÓituuuuuu

beijOOOs

Subscribe