O mundo dos solteiros

Hoje eu estava idealizando um mundo em que todos fossem solteiros. Ou pelo menos os meus amigos.

Nossa, mas que guria mais idiota, você deve estar pensando. Calma aí!

O meu problema é que fico triste com os amigos que começam a namorar e deixam de ser quem eles eram. Os simplesmente desaparecem.

Tem um que era o mais agitado, sempre animando o pessoal pras festas! Começou a namorar. Nunca mais.

Tem aquela amiga que passava todos os finais de semana contigo. Começou a namorar. Agora os encontros são só em aniversários. E olhe lá.

Sem falar naquele amigo que estava sempre nas festas que a gente ia. Era o mais engraçado. Casou. A mulher está grávida.


Não me julguem mal. Eu sei que isso acontece com todo mundo. As pessoas seguem suas vidas. A fase de solteiro não dura pra sempre. Sei que comigo isso também vai acontecer e que meus amigos vão sentir saudades do tempo que passou.

Mas é simplesmente triste ver essa fase tão boa ir embora.

(é.. acho que estou ficando velha)

Comentários

PaDRãO disse…
Poutz...

REalidade puríssima.....

Eu sim fiquei uma verdadeira velha, aham...pior q sim...
E nem precisei ler este comentário pra saber disso, minhas amigas e amigos tb me falram isso...
e Doeu.....

Mas tem certas nas coisas na vida q nos fazem mudar de certa forma, claro não mudar radicalmente, mas acaba mudando sem perceber;;;;;

.... Até fiquei brOcoxÔ....

((dicionário: 1/2 tristinha!))
Manô disse…
É... eu te entendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol