7 oitavos

7 mulheres ou 7 meninas
Muitas idéias e pouquíssimo pudor

7 oitavos com rendinha se preferir

23:15

O mundo dos solteiros

postado por Loira |

Hoje eu estava idealizando um mundo em que todos fossem solteiros. Ou pelo menos os meus amigos.

Nossa, mas que guria mais idiota, você deve estar pensando. Calma aí!

O meu problema é que fico triste com os amigos que começam a namorar e deixam de ser quem eles eram. Os simplesmente desaparecem.

Tem um que era o mais agitado, sempre animando o pessoal pras festas! Começou a namorar. Nunca mais.

Tem aquela amiga que passava todos os finais de semana contigo. Começou a namorar. Agora os encontros são só em aniversários. E olhe lá.

Sem falar naquele amigo que estava sempre nas festas que a gente ia. Era o mais engraçado. Casou. A mulher está grávida.


Não me julguem mal. Eu sei que isso acontece com todo mundo. As pessoas seguem suas vidas. A fase de solteiro não dura pra sempre. Sei que comigo isso também vai acontecer e que meus amigos vão sentir saudades do tempo que passou.

Mas é simplesmente triste ver essa fase tão boa ir embora.

(é.. acho que estou ficando velha)

2 comentários:

PaDRãO disse...

Poutz...

REalidade puríssima.....

Eu sim fiquei uma verdadeira velha, aham...pior q sim...
E nem precisei ler este comentário pra saber disso, minhas amigas e amigos tb me falram isso...
e Doeu.....

Mas tem certas nas coisas na vida q nos fazem mudar de certa forma, claro não mudar radicalmente, mas acaba mudando sem perceber;;;;;

.... Até fiquei brOcoxÔ....

((dicionário: 1/2 tristinha!))

Manô disse...

É... eu te entendo!

Subscribe