7 oitavos

7 mulheres ou 7 meninas
Muitas idéias e pouquíssimo pudor

7 oitavos com rendinha se preferir

22:47

Homens americanos

postado por Loira |

9 dias nos EUA e nenhum homem bonito tinha passado na minha frente ainda!


Hoje fomos no shopping depois de trabalho. Nos aparece um deus grego trabalhando em um quiosque do shopping!!

Eu e as gurias tri barangas e o deus falando com a gente! Ele perguntou se nós éramos da marinha. Imagina só! A gente estava vestindo o uniforme do mc Donalds! Que decadencia!!

E esse foi o único homem bonito que eu vi por aqui, por enquanto!

No Mc que eu trabalho só tem cliente da terceira idade! Chega a ser hilário.


Mas rezem por mim... solteira nos states!! Tem que ter uma viva alma decente por aqui!

3 comentários:

Gabrielle disse...

HEHEHEEHHEHEHE... Tu sabe que eu to rezando por ti, em todos os sentidos! :P

Beijos

Lunna disse...

Pior que é verdade... 90% dos homens americanos são obesos e feios, mas os outros 10 % deuzolivre é de delirar!

Blog do Alê Sandro disse...

Tah bem, mas você num tinha dito que tava lá de intercâmbio? É intercâmbio de namoro???? Poxa, namorado(a) estrangeiro(a) dá maior rolo, vai por mim, pega um brazuca mesmo!!

Subscribe