Homens americanos

9 dias nos EUA e nenhum homem bonito tinha passado na minha frente ainda!

Hoje fomos no shopping depois de trabalho. Nos aparece um deus grego trabalhando em um quiosque do shopping!!

Eu e as gurias tri barangas e o deus falando com a gente! Ele perguntou se nós éramos da marinha. Imagina só! A gente estava vestindo o uniforme do mc Donalds! Que decadencia!!

E esse foi o único homem bonito que eu vi por aqui, por enquanto!

No Mc que eu trabalho só tem cliente da terceira idade! Chega a ser hilário.


Mas rezem por mim... solteira nos states!! Tem que ter uma viva alma decente por aqui!

Comentários

Unknown disse…
HEHEHEEHHEHEHE... Tu sabe que eu to rezando por ti, em todos os sentidos! :P

Beijos
Carol disse…
Pior que é verdade... 90% dos homens americanos são obesos e feios, mas os outros 10 % deuzolivre é de delirar!
Anônimo disse…
Tah bem, mas você num tinha dito que tava lá de intercâmbio? É intercâmbio de namoro???? Poxa, namorado(a) estrangeiro(a) dá maior rolo, vai por mim, pega um brazuca mesmo!!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol