Tempo

Queria ter 30 horas em cada dia!

Falta tempo pra dormir, pra fazer tudo o que eu preciso pro trabalho, pra fazer os trabalhos da faculdade, pra sair, pra fazer nada até!!

Claro que pra postar no blog também!

E fim de ano é sempre assim, neh!? Acumula época de provas finais na faculdade com preparativos pras festas de final de ano, compra de presentes, amigo secreto daqui, amigo secreto de lá, festa de final de ano da empresa, reunião das amigas, reunião da família!!

Peço desculpas pra quem ficou acessando e não tinha novidade nenhuma.

As outras gurias eu sei que também estão superocupadas!!

Assim fica difícil escrever aqui. Mas quem quiser, pode nos mandar materiais que serão bem vindos!

E eu vou terminando aqui porque tenho que voltar pra correria!

Comentários

lyse disse…
Puxa..como falta tempo.
O ideal seria 48 horas, mas não iria resolver..acabariamos ferradas correndo atrás do tempo.
coisadeguri disse…
Falta de tempo é algo que eu estou tambem, nossa porque sera que todo final de ano é assim ?
Sera que é nosso psicologico que faz a gente querer fazer as coisas mais rápidas ou sei lááá
bem não entendo nada disso mais deixou aqui minha opinião...
Amo voces gurias
Beijos...
Bem meninas... o que posso dizer a respeito do tempo que ainda não tenha sido medido... ops: falado!(?)
Gostei muito da proposta de vocês. É assim simples, direta, e sem rodeios... interagindo com o leitor à maneira de cada uma. Perfeito!
Parabéns... a todas.
Bem... deixa eu me apresentar também. Sou a MERIDIANO DIGITAL que o Vinicius Rocha comentou em sua palestra no encerramento do 8º Propaganderia.
Assisti aqui pelos bastidores e achei tudo sensacional.
Um grande abraço.. continuem escrevendo, contando, escrevendo e contando.
Beijo (Marilia Borges)

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol