Feira do Livro

Todo mundo (ou pelo menos quem mora na região metropolitana de Porto Alegre) está sabendo que está acontecendo a Feira do Livro na praça da Alfândega, na capital gaúcha.

Eu fui na feira ontem e está muito boa! A cada ano vai crescendo! E tem cada livro divertido! Na parte infantil, então! Dá vontade de ser criança de novo e ficar incomodando a mãe até ganhar o livro que se transforma na casinha da Moranguinho.

Mas eu passei aqui pra dar outra dica: lá na feira, na parte internacional, tem um stand (é assim que se escreve?) que está vendendo livros usados em inglês. É uma ótima opção pra quem quer aperfeiçoar e estudar mais a língua estrangeira. Tem livros bem variados e com preços muito bons!
Eu já comprei o meu > The Green Mile > Stephen King > só 10 pila!!

Fazia algum tempo que eu procurava livros de literatura em inglês e não conseguia encontrar facilmente nas livrarias, ainda mais com um precinho acessível assim.

Então, essa era a dica. Visitem a feira e aproveitem o que ela tem de melhor!

Comentários

Manô disse…
Barato mesmo o Green Mile por 10 pila. É a versão completa? Pque lembro que nos EUA, o livro foi lançado em 6 ou 8 partes.

Amo Stephen King!

bjs
Robson Meteoro disse…
tambem amo as historias do Stephen King, hoje comprei "O concorrente" por 10 reais. Achei muito barato, o livro está muito novo

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol