Deixa ou não deixa?


Esses dias no Pretinho Básico os guris estavam falando da seguinte situação:


Se a Juliana Paes (ou qualquer outro mulherão) quisesse ficar com eles, será que as suas esposas/namoradas deixariam? Eles acham que elas DEVERIAM deixar.


Se fosse contigo, teu namorado te liga e diz que a Juliana Paes quer ficar com ele. Tu deixarias?


Ou outra... O Malvino Salvador (ou qualquer outro gostosão) pede pra ficar contigo. O teu namorado deveria deixar??



Eu prefiro não opinar. Não sei o que eu faria. Mas é uma boa situação a ser pensada.


Não que possa acontecer.

Comentários

Unknown disse…
Se um dia isso acontecesse, ele iria contar para todos os amigos que ficou com a Juliana Paes. Certamente os amigos não acreditariam e folgariam muito, tirando ele pra mentiroso sem noção. Vamos supor que alguns deles acreditaram, e que alguns desses alguns perguntaram: Mas e a Gabí?! Meu namorado responderia: A Gabí sabe, contei pra ela que a Juliana Paes queria me pegar e ela me deu total apoio e liberdade pra isso!! ¬¬ Eu seria a corna mansa e a piada do ano!

Então, pensando no bem estar moral meu e do meu namorado, eu não deixaria! ;)
Manô disse…
Vocês me deram mais um motivo pra continuar sem namorado, hahaha.
PaDRãO disse…
hahahahaha essa eu nunk tinha pensado!!!!
muito boa a enquete!!!

Mas na minha opinião concordo com a Gabrielle, eu não deixaria!!!

- Piada do ano
- Corna mansa!!
- Ficar com uma atriz?? gatérrima???
aliás ela qrer ficar com um gaúcho daqui ??

ain sei lá tem os seus lados lados positivos e negativos!!!!

mas essa seria uma bOa e engraçada situiação!!!

bjINhOx
Anônimo disse…
eu penso que a gente deve ficar com quem a gente acredita ser mais feliz. Pensar duas vezes sempre, mesmo na hora do sim do casamento, se fosse comigo eu deixaria minha mulher ficar com um galã, mas se ela se arrependesse da vida atarefada dele o problema é dela, nem precisa voltar, quando a gente casa é pra sempre, há sim os "desejinhos momentâneos" do casamentos, não sou casado, mas nunca vi um homem casado que não tenha olhado uma bunda na praia uma vez na vida, ou uma mulher que tenha visto uma "marca" na sunga de um cara e não tenha comentado com as amigas ;*

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol