7 oitavos

7 mulheres ou 7 meninas
Muitas idéias e pouquíssimo pudor

7 oitavos com rendinha se preferir

08:26

A bunda dura

postado por Loira |

Tenho horror a mulher perfeitinha.

Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário?

E, só pra piorar, tem a bunda dura?


Pois então, mulheres assim são um porre.

Pior: são brochantes.


Sou louco?

Então tá, mas posso provar a minha tese.


Quer ver?

A) Escova toda manhã: A fulana acorda as seis da matina pra ficar com o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit.

Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorada, pegação... para encaixar-se no padrão "Alisabel", que é legal, porque todas as amigas têm o cabelo igual...

Burra.


B)Na moda: Estilo pessoal pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS!
O que indica uma coisa:

Ela não vai querer ficar desarrumada nem enquanto estiver transando.


C)Sorriso incessante: Ela mora na vila dos Smurfs?

Tá fazendo treinamento pra Hebe?


Sou antipático com orgulho, só sorrio pra quem provoca meu sorriso.

Não gostou? Problema seu.

Isso se chama autenticidade, meu caro.

Coisa que, pra perfeitinha, não existe.

Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa.

Coitada.


D) Bunda dura: As muito gostosas são muito chatas.

Para manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico (isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão.

Bebida dá barriga e ela tem H-O-R-R-O-R a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você.

Cerveja? Esquece!


Legal mesmo é mulher de verdade!

E daí se ela tem celulite?

O senso de humor compensa.

Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.

Pode até ser meio mal-educada as vezes, mas adora sexo.

Porque celulites, gordurinhas e desorganização têm solução (e, as vezes, nem chegam a ser um problema).

Mas ainda não criaram um remédio para futilidade.


E não se esqueça...

Mulher gostosa demais e melancia grande, ninguém come sozinho!


Esse texto recebi da Gabrielle.. e dizia ser do Arnaldo Jabor! (mas eu nunca acredito nas coisas que circulam na internet. Então, se for dele, parabéns. Se não for, parabéns pro autor)


obs: Eu consigo comer uma melancia sozinha!

5 comentários:

Gabrielle disse...

Aiii, amei meu nome no post!

UAHSUAHSUASAS...

Jonathan disse...

hahahaha, rachei de mais com o post hehe é a mais pura verdade hehe, poxa to virando fã de mais daqui hehe ^^ Beijos Beijos

PaDRãO disse...

Realmente pura verdade!!! Amei o post!!!!

Anônimo disse...

Mas mulher assim é só pra comer mesmo, então deixa elas, garantem o sexo de fim de festa.

Blog do Alê Sandro disse...

INVEJOSAAAA!! HAHAHAHA, amei o post mas faz parecer que vc só escreveu isso pq tem inveja dela, huhsuhsushisuhsishishs

Subscribe