Mulheres tatuadas também são sexy

Bom, venho na busca pelo desenho para minha tatuagem há algum tempo, mas já estava desistindo quando um amigo(curitibano Deivid) me disse "meu...se eu fosse você eu tatuaria uma andorinha". Uma andorinha???

É, eu na hora ri, mas aí ele mandou o desenho e na hora que vi soube que aquele era o desenho.
O significado das andorinhas muda de cultura para cultura. Os mais comuns são: lealdade, fidelidade, ir além e a clássica ligação com o lar, afinal ela sempre volta para seu ninho.

O 1º desafio eu venci, achei o desenho. A 2ª parte e não menos importante (aliás...mais importante) seria achar o tatuador certo. Nessas horas o negócio é pensar nos conhecidos que tem tattoo e que elas tenham ficado bacanas. Foi o que eu fiz, falei com uma amiga que tem tattoos lindas e gigantes. Ela me passou o contato do estúdio onde fez e eu ja entrei em contato. Sábado vou lá conhecer e tudo mais. Afinal, não vou entregar meu ombro para um açougueiro.

Ai nessa correria de pesquisas e tal, me perguntaram "você acha sexy uma menina com tattoo?"
Eu respondi "acho um tesão". E de fato, homens e mulheres com belas tatuagens ficam extremamente atraentes. Mas calma gente, é a minha opnião. E também não é qualquer tatuagem e nem em qualquer lugar.

Antes de qualquer coisa, você tem que fazer a tattoo para você, não para os outros.
Então o negócio é pensar bem, pesquisar, buscar o significados e um bom lugar para fazer.
Outra dica e fazer tattoo de henna, assim você pode ter uma idéia de como seria ver um desenho todos os dias no mesmo lugar.

Selecionei algumas imagens que eu acho delícia de viver.

ahhh e para complementar, segundo uma enquete na Sodahead, de um total de 75 respostas, o 61% dos votantes disse que SIM, as mulheres tatuadas são mais sexy, entanto que um 39% disse que Não, as mulheres tatuadas não são mais sexy.

hehehehe...eu também acho.














bjus Pimme
obs: depois que eu fizer, coloco uma foto aqui :D

Comentários

Manô disse…
Guria, eu tenho uma opinião bem própria sobre tatuagens. Sou meio preconceituosa com a forma como ficou banal, mas acho lindas se bem feitas e se tiverem uma ligação com a personalidade da pessoa. Eu tenho duas. As duas tem significados. A que tenho nas costas é tão pessoal que nem foto eu tiro, pra não correr o risco de ser copiada. Acho que eu sairia na pancada com alguém que copiasse.

Gostei da ideia da andorinha, vai ficar bem legal!

Não gosto de tribais.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol