Forever 21

Bom, não sei se vocês conhecem, mas aqui vai uma superrrrr dica.

Quarta-feira na aula de comunicação e marketing a Lunna estava sentada mais na frente da sala e eu no fundão. Eis que eu me encanto com a blusa dela. Como somos modernas, eu mandei mensagem para não atrapalhar a aula nem a apresentação de trabalhos.

Ai ela me disse que a blusa era da FOREVER 21 e que ela tinha comprado nos EUA no início do ano(sim, eu só tenho amigas podres de chique).

Enfim, o fato é que eu sai na busca internética de lojas aqui no Brasil e acabei entrando no site da FOREVER. A notícia maravilhosa é que é tudo mtoooo barato. E quando digo muito, é muito.
Blusas e casacos mega super ultra estilosos por 10 dólares. Tipo, oi, eu disse 10 dólares. Sim, fazendo o cálculo bem menos do que vc gasta naquela blusinha que custou a achar na Renner e que vai te sair por 49,90/60 reais(sem contar que na primeira esquina que tu dobra tem 20 usando a mesma).

O foda é que não entregam aqui no Brasil. Pois é, descobri isso depois de minutos vasculhando e babando.
Mas enfim se você tem alguém que mora por lá, vale a pena mesmo.Eu tenho e vou me afundar em contas..hahaha

Então meninas e meninos, se joguem no site deliciem-se.
Só clicar na foto aí :D



Comentários

Manô disse…
Do maaaaaallllll!!!!!!! Ainda bem que não tem por aqui, senão, já era eu!
Kita :) disse…
NOOOOOOOOOOOOOOSSA MENINA SURTEI NA LOJA!

pena que eu não tenho ninguem que more la, mas uma amiga minha via ra la todo ano, e ela disse que compra pra mim, ela disse que foi nessa loja da ultima vez que ela foi, e ela ficou louca, tem 8 andares a loja, é muuito barato e tem umas coisas otiimas mesmo!

beeijão :*
Cassi disse…
nem me fale..eu to rosa de vontade de comprar tddddddddddd
Loira disse…
Eu e minha dinda abrindo a página de óculos de sol.. as duas ao mesmo tempo: ÃÃÃÃÃÃÃÃÃNNNNN!!

Tipo.. MEODEOSSS
Ana C. disse…
LOIRA, muitas encomendas pra ti! hahaha que bom que alguém nesta vida viaja! :)))))))) (minha cara de pidona) ahahaha beijos
Carol disse…
Gente a vida é muito injusta mesmo. Como dinheiro que eu gasto numa blusa na Renner eu compraria no mínimo três peças na Forever.
Cassi disse…
Ai Lunna para cm isso...fico com mais vontade de comprar..hahaha
Buki disse…
Tuuudo.....
Bem que a Pimme avisou!!
viciei!!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol