De volta ao Brasil ...


O último post da Pimme falando sobre a Forever 21 que é uma loucura e que está fora do alcance de nós brasileiras que não temos a possibilidade de ir fazer umas comprinhas de vez enquando no exterior, me trouxe a vontade de compartilhar com vocês sobre a síndrome pós- viajem.

A vida toda eu só pensava em um dia me ir pra qualquer lugar bem longe (essa vontade acho que nunca passa), pois bem, depois de muito, muito tempo mesmo juntando grana, eis que me increvo no tal do intercâmbio pros EUA, que me promete dar uma renda bem boa com o trabalho que eu iria ter em um parque de diversões e com isso poderia viver lá tranquilamente, viajar pelo país depois e ainda trazer um monte de tranqueiras pra casa depois. E não é que uma semana depois de eu assinar toda papelada, quando chega a hora de começar a pagar, a CRISE MUNDIAL(americana) estoura!

Né, uma viajem só tem histórias quando é indiada e eis que a minha teve muitas, mas vim aqui pra falar o que acontece depois da viajem e não como ela começou. Acontece que lá, ganhando pouco devido a crise, e a oferta de produtos (coisas que não tem aqui) sendo grande, eu enlouqueci como todo brasileiro normal. E gente eu não sou consumista, mas lá não tem como tu não pensar em comprar, comprar e comprar.... não é só a Forever 21, tem mais um zilhão de lojas legais, o super mercado é uma diversão, é Pringles por 1 dólar, é Haagen-Dazs por 2 dólares, que chegou na última semana de viajem e eu ainda tinha que trazer tudo o que me encomendaram.

Enfim o resultado disso tudo, já faz mais de meio ano que eu voltei, e quase todas as noites eu sonho que estou no super mercado e tenho que comprar tudo que eu puder correndo pra trazer para o Brasil, pois estou quase perdendo o vôo. Uma agonia só, é muito triste a volta. É triste ter que pagar caro na Renner, ainda em cinco vezes, nem tenho mais coragem de comprar, dói no bolso e no coração ter que pagar caro aqui, enquanto eu podia comprar por 16 dólares uma pólo da Tommy Hilfiger.

Minha esperança agora, é fazer uma listinha de comprar bem grande e pedir pra Loira me trazer algumas coisinhas quando ela fizer a viajem dela, só não espero que ela fique traumatizada que nem eu.



Kisses .

Lunna

Comentários

Cassi disse…
hahaha....quero só ver a Loira por lá..jesus amado..
Loira disse…
hahahahhaha!!

Oh My God!!

Já estou cheia de encomendas.. mas vamos com calma, gurias!!

Eu quero poder viajar por lá depois.. mas não sei se o consumismo não vai tomar conta de mim!
Unknown disse…
Carolina Lenz Freitas! Tu me disse que não ia trazer NADA pra ninguem, e que se pedissem encomendas tu ia pega o dinheiro pra ti e azar de quem pediu! Hum... to sacando... só fala isso pras primas!! Sacanagem!
Loira disse…
Pô, Gabi!!
Não era pra espalhar que eu vou pegar o dinheiro das encomendas e torrar tudo! hahahahahah


PS: Pra ti eu trago um presente.. se eu voltar! hahah
Buki disse…
Hum... to achando que todo mundo vai mandar uma listinha para a Loira!!
hehehe
PaDRãO disse…
Hahahahaa a Loira já está indo com o intuito de nem voltar mais!!!

vai fazer como uma amiga minha,foi pra Noa Zelândia e agora só nas férias volta ao Brasil, ainda pra ficar duas semaninhas e só!!!1

Sem contar o namorado LindérrimO q encontrou por lá!!!!

Loira aproveeeeeeeeeita!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol