Chá de Lingerie

É a mais nova moda entre as mulheres: chá de lingerie!
Em um mês eu já tive dois pra ir! O primeiro era de uma prima que vai casar no final do ano.. o outro era de uma amiga que colocou silicone e queria renovar a gaveta das calcinhas e sutiãs!

É uma reunião de mulheres diferente. Ao invés de panelas e potes, as mulheres ganham lingeries lindas pra usarem na lua de mel! Assim, quem vai casar, por exemplo, pode escolher entre fazer um chá e ganhar presentes pra sua casa ou ganhar presentes pra si mesma!
De qualquer forma, é sempre uma ocasião pra reunir a mulherada e dar boas risadas.

Aí vai uma lista de brincadeiras pra chás de lingerie:
- Amarre uma corda, com uma caneta pendurada na ponta, na cintura da noiva e faça ela dançar a música da boquinha da garrafa e ate acertar a caneta na boca da garrafa;
- Esconda a aliança dela num prato cheio de farinha de trigo e mande ela procurar com a boca;
- Peça que ela assobie com a boca cheia d'água;
- Peça que ela cante o hino nacional com a boca cheia de farinha de trigo;
- Maquiagens, roupas escandalosas, e cabelos sempre são bem vindos;
- Danças e performaces também são válidas;
- (e o mais legal)Fazer com que ela saia na rua depois de todas as brincadeiras!!


Há boatos de que esse tambpem foi lido no PB!! ADORO gente
Imagem: http://www.flickr.com/photos/23727640@N08/2280958267/

Comentários

Manô disse…
Se eu pudesse, fugiria de todos esses chás! Fugiria dos amigossecretos também (nossa, que horror escrever isso junto!). Da minha formatura, eu consegui fugir, só pra não participar do micão de sair pela faculdade buzinando nos outros. Odeio de morte! Da minha parte, não vai rolar nenhum desses.

Desculpem o desabafo, é que eu realmente odeio!

bjs
PaDRãO disse…
Ain já tenho um pensamento diferente!!!

Acho o máximo reunir todas as mulheres que já fizeram parte da sua vida e ás q ainda fazem para um encontro, seja ele um chá de alguma coisa ou apenas uma reunião para dar boas risadas!!!!

Mas essa de chá de lingerie é novidade pra mim!!!
Vou divulgar!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol