Radialista

Eu ligava o rádio todo dia no mesmo horário e torcia pra que não tocasse muita música.
O que eu mais queria era ouvir aquela voz que me enlouquecia. Ele tinha a voz grave, um pouco rouca e nunca desafinava ao passar brevemente as notícias do dia, falar as horas e o nome das músicas.
Aquela voz mexia com a minha imaginação. Ele era alto, moreno, rosto quadrado, costas largas. Tinha uma personalidade forte e protetora.
Eu tinha certeza que a minha imaginação não estava errada. Aquela voz era sedutora demais.
Por várias vezes liguei para o programa da rádio só para ouvir pelo telefone ele falar comigo. Cheguei até a mandar cartas. Já estava apaixonada pela voz dele.

Numa sexta-feira de manhã, tomando meu café, abri a Zero Hora para ler as notícias. Lá no segundo caderno tinha uma matéria sobre os programas de rádio mais ouvidos. Entre eles o programa do meu amado. Com uma foto dele.

Meu mundo caiu. Ele era baixinho, careca, bochechudo, barrigudo e narigudo.

Desde então não consigo mais ouvir sua voz sem lembrar daquela foto, responsável pela nossa separação. Até descobri que ele é casado. Foi difícil e doloroso, mas tive que esquecê-lo.

MORAL DA HISTÓRIA: As aparências enganam. As vozes também.

Uma homenagem das 7 oitavas pros nossos queridos do Pretinho Básico nesse dia do rádio!

E... mais um lido no PB!! Escuta por aqui!

Comentários

Anônimo disse…
Sou baixinho, gordinho, careca e narigudo. Sou casado, tenho 3 filhos, trabalhador e honesto.

Minha mulher me ama, assim como a ela e a meus filhos.

Antes nao estar no padrao da beleza (como vcs tambem nao estao) mas ter algum conteudo, do que ser um vazio total de ideias e semancol como vcs sao.
Cassi disse…
Hahahaha....mto bom.
Eu ja me apaixonei por um radialista e tal. Trocamos emails até que nos conhecemos. De fato ele não era como eu imaginava, mas foi legal mesmo assim. Eu me apaixonei de verdade :D

Anônimo..tu ta no lucro...achou alguém que te ama..isso é o que vale.

bjão
Manô disse…
Era um dos caras do Pretinho Básico?

Hehehehe... esse lance da voz acontece direto né?

Nós descobrimos que o nosso agente de viangens era loiro e a gente jurava que o cara era moreno, pela voz... viagem!

Mas nada contra os gordinhos, carecas e narigudos... contra os baixinhos sim. Só na amizade.

bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol