Nunca Minta pra uma Criança!!

Havia um rapaz tomando sol pelado numa praia deserta do México. Ele viu uma menininha vindo em sua direção, então ele cobriu suas partes intimas com um chapéu que estava ao lado. A menininha chegou até ele e perguntou:
- O que é que você tem aí debaixo do chapéu?
- Um passarinho, o rapaz respondeu. A garotinha foi embora e o rapaz adormeceu. Quando ele acordou, estava num hospital com uma dor tremenda e quando a polícia perguntou o que havia acontecido, o sujeito respondeu:
- Eu não sei. Eu estava deitado na praia, uma menininha perguntou sobre minhas partes privadas e a próxima coisa que sei é que estou aqui.
A polícia voltou para a praia, encontrou a menininha e perguntou a ela:
- O que você fez com o rapaz que estava pelado? Depois de uma pausa, a menininha respondeu:- Com o moço? Nada. Eu estava brincando com o passarinho, mas ele cuspiu em mim. Daí eu torci o pescocinho dele, quebrei seus dois ovinhos e como eu vi que ele ainda se mexia, eu taquei fogo no ninho!

Comentários

Manô disse…
hahahahahahahaahahhahahhahaha!!!!!!
Beto disse…
gostei do blog de voces...
Ocasionalmente caí aqui, mas certo que vou acessar de casa novamente.

Dêem uma passada para ler nossos espasmos:

www.pagobem.com

Abs

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol