Sem deixar vestígio...


Ontem, na Zero Hora, a coluna da Martha Medeiros falava sobre um assunto crítico: o que fazer com os objetos que ficam depois de um namoro?

Concordo com ela que objetos de valores, como aparelhos eletrônicos e roupas devem ser devolvidas. Mas coisas pequenas, como escova de dentes ou fotos não precisam ser devolvidas.

Jogue fora se não quiser nenhum rastro da pessoa, mas não devolva.

Outra coisa, presente ganho não se devolve (na minha opinião). Os presentes são dados em ocasiões boas, em que a pessoa realmente queria te presentear. Acho exagero quando alguém termina o namoro e devolve tudo o que ganhou, dos ursinhos de pelúcia até as roupas.

Meu namoro de uns 2 anos terminou super na boa. Não guardo nenhum rancor do meu ex. Quando terminou eu tirei as fotos dele do meu quarto, mas não rasguei nem joguei fora. Simplesmente guardei num canto em que nunca mais mexi e talvez nunca mais mexa. Mas os presentes que ele me deu ainda estão lá enfeitando o meu quarto. E isso não me faz lembrar dele. Nunca fui uma pessoa sentimentalista, não relaciono objeto a pessoas. Masss, se você chora só de ver o porta retratos onde estava a foto dele, ou de colocar aquela blusinha que ele te deu, passa tudo pra frente! Joga fora, ou dá pra alguém que queira!A melhor forma de esquecer alguém é não enxergando mais a pessoa, nem ficar alimentando lembranças.


E aqui tá o blog da Martha!

Comentários

Cassi disse…
Também penso assim..tenho todos ospresentes dos meus ex e guardo tudo com carinho.
As fotos estão bem guardadinhas :D

Quando o fim do relacionamento te faz sofrer, de fato a melhor coisa e esconder tudo que faz lembrar.
E se sentir vontade de queimar tudo, pare, respire e pense.
Depois você vai lembrar "poxa..isso foi dado com amor e carinho".

Enfim...vão oa anéis ficam os dedos

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol