Homens, aprendam conosco!

Os homens precisam aprender a serem mas discretos quando "analisam" uma mulher! Não é preciso olhar de cima a baixo, virar a cabeça quando uma mulher passa e, muito menos, falar alguma coisa do tipo: Noossa, que gostosa!!!

A verdade é que tomo mundo repara quando uma pessoa muito bonita passa! Mas não precisa fazer disso uma coisa nojenta! Além do que, mulher nenhuma vai gostar se o namorado, marido, ficante, der uma bela olhada em alguém que está passando.

Nós, mulheres, reparamos muito mais nos homens e, no entanto, eles nem percebem! E olha que mulher quando quer reparar olha até (ou principalmente, para algumas) se o cara usa aliança. O segredo está em ser discreta, não fazer movimentos com a cabeça acompanhando a pessoa passar! Usar óculos escuros também é uma boa dica!

Meninos, deixem de ser tão descarados!

Aproveitando o assunto...

O que vocês, homens, mais reparam nas mulheres?
E o que nós, mulheres, mais reparamos nos homens?

Comentários

Unknown disse…
Depende da ocasião!! UAHSUAHSUHAUSHHS...
Eu reparo muito no sorriso e nas mãos! Mas a altura importa mto! ;)
Jos Carlos disse…
O que o homem observa é a possibildade dela ser fiel e uma boa parceira pra viver com ele o resto da vida. Principalmente no que diz respeito à cuidados físicos e psicologicos e posteriormente capacidade de zelo pelo patrimônio dele.
A meu ver essa história de que homem quer apenas curtir é furada todos querem encontrar sua metade.
bjosx7
Anderson disse…
Gostei muito do texto - Parabéns; Eu sou discreto quanto a Olhar. Gosto de olhar Pés [Podólatra assumido], o Calçado, as Mãos e a Boca, pois para mim Higiene é fundamental.
Até breve.
Beijos.
Manô disse…
Muito bem lembrado esse post! Não tem coisa mais bagaceira do que homem dando aquele olhar comedor com direito a comentário de pedreiro!

Eu olho a altura - sério, tenho traumas com isso - mas o que chama muito a minha atenção são os ombros. Ombros largos são tudo de bom!!!
Unknown disse…
Itens que reparo é os cabelos e o sorriso. Mas de forma alguma posso dispensar a análise posterior da intelectualidade.
Imagina a cena você vai passear com a guria e não tem assunto, ou então olha para ela e recebe um sorriso com dentes feios, espaçados sei lá. Acho que não tem coisa pior.
Beleza é muito subjetiva, pois pode achar uma pessoa feia a primeira passada, mas depois aquela pessoa conversar com você e lhe cativar, lhe envolver... a partir deste momento não iras mais achar ela tão feia quando da primeira vez que a olhou.
Mas enfim cada um, cada um, heheheh!!!
Abraços e bom domingo chuvoso!
camila disse…
eu reparo nas mãos,à primeira vista né,pq depois q vc vai conhecendo vc vai levando outras coisas em conta.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol