É Proibido Fumar!


Começou a valer hoje, em São Paulo, a lei que proíbe o fumo dentro de ambientes fechados.


Eu apoio totalmente essa lei. Os não-fumantes não são obrigados a conviver o a fumaça, o veneno e o cheiro desagradável de um hábito de algumas pessoas. Além do que, todos sabem a quatidade IMENSA de malefícios que esse vicío causa tanto para os fumantes quanto para os fumantes passivos.

Sinceramente, não vejo a hora disso virar lei aqui no Rio Grande do Sul também.

Quando vamos pra uma balada, por exemplo, tomamos banho, nos perfumamos, arrumamos o cabelo,.. e saimos de lá defumadas! É preciso um truque dos bons pra conseguir tirar o cheiro de cigarro do cabelo depois! Um simples shampoo + condicionador não resolve!


E tu, o que achas?



Imagem: http://www.flickr.com/photos/nao_identificado/1681621559/

Comentários

Manô disse…
Eu acho que demorou demais pra chegar... deveria ter começado aqui há muito tempo!!

Não vejo a hora de voltar pra casa e não "quase vomitar" com o fedor que fica nas roupas e no cabelo. Até pque ninguém merece ter que dormir com cabelo fedendo e todo mundo sabe que mulher lavar o cabelo não é uma coisa que se possa fazer sorrindo durante a madrugada. O máximo que se pode fazer é tacar o secador quente no cabelo pra diminuir o cheirão, mas não funciona muito, não.

Odeio cigarro. Detesto, abomino! Acho broxante gente fumando!

E tenho dito!
Unknown disse…
Sou da mesma opinião.
Não suporto ambiente que tenha aquele cheiro horrível.
Creio que já passou da hora de nossos governantes deixarem os interesses comerciais de lado e dar atenção ao grande público restringindo o fumo em ambientes fechados como bares, festas e afins.
Sugiro que achemos um canal de comunicação para manifestarmos nosso interesse que de esta lei seja implantada aqui no RS também.
Caso alguém conheça um email de comunicação, por favor, divulgue.
Abraços!!!
Jos Carlos disse…
Desde muito antes de nois que estamos a comentar este post vir ao mundo da matéria... (estou lendo muito velatropa)... muita gente ja andava com esse prego de caixao na boca!!!
Muito charmoso em épocas analógicas e muito divulgado pela midia em geral... que dizer quando vemos um médico a fumar no pátio de um hospital???...e que diria vc fumante "otário" se descobrisse que o próprio produtor do cigarro nao ta nem ai pra fumar, detesta.
Claro , ele sabe o que foi colocado nesse produto criminoso e fedorento.
Fala sério meu povo: VÃO LAVAR ESSA BOCA DE CHAMINÉ ANTES DE FALAR PerTO DE ALGUEM, VAI CUIDAR DESSES DENTES DE COR CARAMELO E...
POR FAVOR DÊ ESSA ALEGRIA AOS POUCOS QUE AINDA TE SUPORTAM POR PERTO: PARE DE FUMAR!!
Lucas Keller disse…
Eu acho que se essa lei chegar aqui (RS) todo mundo vai cagar pra ela, se tá na noite eh pra fazer o que quiser, e assim como a lei seca, nao vai colar. Se quer fumar fuma, se quiser cheirar, cheira, se quiser beber bebe, se quiser nao ver nada disso aluga um filme e fica em casa po.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol