Criatividade em propaganda


Continuo de "molho".

Um verdadeiro tédio....

Porém os livros estão me ajudando a passar o tempo.

O saco é que estou ótima, só que não posso fazer nada & nada..

Estou lendo Criatividade em propaganda do Roberto Menna Barreto..e estou adorando..

Ele mostra que a criatividade publicitária não é uma técnica e sim um processo que pode ser aprendido com treino, hábito e desenvolvimento. Não existe uma receita pronta...temos que ler, observar, trabalhar as nossas sensibilidades. Para quem não leu,por favor reserve um tempinho e faça uma ótima leitura

By Lyse

Comentários

Kita :) disse…
Oiii :)
aai eu adoro indicaçoes de livros!
Sou fascinada em leitura!

adoreeei o blog!

vou voltar, beijos :*
lyse disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
lyse disse…
lyse disse...
olá Kiita, estou lendo tb o" O livreiro de Cabul"..é um livro denso..ele mostra as desigualdades do que o povo do Afeganistão sofre a autora é Asne Seierstad..Tb vale a pena ler..bjus
LYse

31 de Agosto

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol