Agradecimentos


A gordinha estava em um banheiro de uma danceteria, pintando-se no espelho, quando de repente chega uma linda ruiva de olhos azuis. Ela tinha uma delicada cintura e usava uma calça justíssima de couro. Enquanto a gorda observava essa escultural criação divina, a ruiva se olha no espelho e diz:


- Obrigada Herbalife.
A gordinha ficou paralisada com o lápis labial na boca, enquanto vê sair a ruiva. Continuou o que fazia, quando de repente entra uma maravilhosa loira duas vezes melhor que a ruiva, corpo escultural, cintura mínima, se olha no espelho e diz :


- Obrigada Coscarque.
A gordinha ficou paralisada com o tubo de rímel na mão enquanto vê sair a tremenda loira. Continua sua maquiagem quando entra uma linda morena três vezes melhor que a loira, corpo escultural, pele suave, cintura ultra fina, lindas pernas, uma Deusa! A garota se olha no espelho, observa o "corpão" e diz :


- Obrigada Diet Shake.
A gordinha termina de se pintar, se prepara para sair se olha no espelho e diz :


- VAI TOMÁ NO C* , Mc Donald's !

Imagem: http://www.flickr.com/photos/philman/2741811882/

Comentários

Jos Carlos disse…
Sei que nao foi propaganda dos produtos..foi mais um chega prá lá McDonald'sss...
Mas as meninas do espelho tbm poderiam ter agradecido ao nutricionista, ao personaltrainer, e principalm. aos pais dela por preferirem comida de verdade ao invés do lixo dos fastfoods !!!
Infelizmente... herbalife, Coscarque, Diet Shake ...ainda existem e fazem vitimas.
Em algumas situações bem específicas pode ate ser util e complementar a alimentação.....ou auxiliar na perda de peso, mas nao q os produtos sejam a formula milagrosa do tipo "seus problemas acabaram".
Tanto os que vendem, como os que usam os produtos. Todos iludidos com a idéia de ganhar dinheiro, perder peso e ou ficar bonito muito facilmente!
Na minha opinião: Não compre ! Não use ! Não venda ! No final das contas, é comprovado que não vale a pena !

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol