7 oitavos

7 mulheres ou 7 meninas
Muitas idéias e pouquíssimo pudor

7 oitavos com rendinha se preferir

15:15

Agradecimentos

postado por Loira |


A gordinha estava em um banheiro de uma danceteria, pintando-se no espelho, quando de repente chega uma linda ruiva de olhos azuis. Ela tinha uma delicada cintura e usava uma calça justíssima de couro. Enquanto a gorda observava essa escultural criação divina, a ruiva se olha no espelho e diz:


- Obrigada Herbalife.
A gordinha ficou paralisada com o lápis labial na boca, enquanto vê sair a ruiva. Continuou o que fazia, quando de repente entra uma maravilhosa loira duas vezes melhor que a ruiva, corpo escultural, cintura mínima, se olha no espelho e diz :


- Obrigada Coscarque.
A gordinha ficou paralisada com o tubo de rímel na mão enquanto vê sair a tremenda loira. Continua sua maquiagem quando entra uma linda morena três vezes melhor que a loira, corpo escultural, pele suave, cintura ultra fina, lindas pernas, uma Deusa! A garota se olha no espelho, observa o "corpão" e diz :


- Obrigada Diet Shake.
A gordinha termina de se pintar, se prepara para sair se olha no espelho e diz :


- VAI TOMÁ NO C* , Mc Donald's !

Imagem: http://www.flickr.com/photos/philman/2741811882/

2 comentários:

lyse disse...

Boa...

Jos Carlos disse...

Sei que nao foi propaganda dos produtos..foi mais um chega prá lá McDonald'sss...
Mas as meninas do espelho tbm poderiam ter agradecido ao nutricionista, ao personaltrainer, e principalm. aos pais dela por preferirem comida de verdade ao invés do lixo dos fastfoods !!!
Infelizmente... herbalife, Coscarque, Diet Shake ...ainda existem e fazem vitimas.
Em algumas situações bem específicas pode ate ser util e complementar a alimentação.....ou auxiliar na perda de peso, mas nao q os produtos sejam a formula milagrosa do tipo "seus problemas acabaram".
Tanto os que vendem, como os que usam os produtos. Todos iludidos com a idéia de ganhar dinheiro, perder peso e ou ficar bonito muito facilmente!
Na minha opinião: Não compre ! Não use ! Não venda ! No final das contas, é comprovado que não vale a pena !

Subscribe