Surpresinhas Boas


Andei pensando muito no rumo que tomou os comentários dos meninos do Pretinho a respeito do tratamento dos homens com as mulheres, e então percebi que não importa se o homem é baixo ou alto ou se a mulher é gostosa ou não, importa a relação entre eles.

Ai percebi que muito mais importante que “pegar” uma mulher é manter um relacionamento, então eu como mulher resolvi escrever algumas coisas que deixam até mesmo as mulheres mais duronas derretidas (pelo menos no meu caso):

Flores.... é maravilhoso, mas Homens por favor não envie flores somente após terem feito alguma burrada, nessa situação elas perdem completamente o encanto, um belo buque de flores com um cartãozinho com belas palavras deixa qualquer mulher feliz até mesmo aquelas que dizem que não ligam pra isso.

Usando a Tecnologia.... mensagens de texto, e-mails entre outras formas de enviar mensagens curtas com palavras bonitas, picantes, carinhosas, instigantes ou ate mesmo emocionantes é um ato que fará a mulher agradecer a Deus pelo homem que esta ao lado dela.

Impressione... Viagens e passeios de surpresa também encantam principalmente se a paisagem for romântica e legal para os dois, é sempre bom passar um tempo em um lugar bacana com uma pessoa legal, até um simples por do sol pode derreter uma mulher.

Mulher tem preferências por tipos de homens sim, mas se apaixona pelo interior deles, nunca vi ninguém dizendo:

ahhh me apaixonei por um cara alto, adoro a altura dele, sem a altura dele eu não vivo, precisa ver como ele fica lindo quando esta alto

Homens mostrem seus sentimentos e sua sensibilidade, mas não deixe isso tomar conta heheheh seja másculo também, mas lembre ser másculo: não tem nada a ver com ser grosseiro.


Beijox By Agata*

Comentários

Loira disse…
É bom dar esses recadinhos, mesmo! Porque, hoje em dia, são extremamente raros os caras que conseguem ser másculos e ainda românticos e encantadores.

Sortudas das que já encontraram o seu!
Manô disse…
Não curto flores, mas acho o gesto bonito. Prefiro aquelas mensagens que vem do nada, quando tu menos espera, ou um programa diferente.

Mas desculpem, homem baixinho comigo, não rola mais. Testei e desaprovei. Me sinto muito mal sendo maior que o cara que esta comigo.
Unknown disse…
com certeza muitas mulheres agradeceriam todo o dia pelo homem que elas têm, se ele a trat-se muito bem e desse a ela presentes todos os dias(independete de qual fossem), mas sera que uma mulher nao pode ficar cansada de um homem se ele grudar demais, alem do mais muitas ate desconfiariam de um homem que é assim e isso deixa algun homens inseguros.
Unknown disse…
Boa noite!
Estava escutando o pretinho quando o foi lido o mail da Loira sobre os toques aos homens nas festas.
Mas confesso que nas últimas vezes que tenho saído na noite o que tenho visto é o contrário do relato prestado.
Não faço o tipo de homem de para o trânsito, ou seja, para chamo a atenção apenas pelo meu papo, e o que tenho observado na noite é que ou o cara é de para o transito ou o cara faz este tipo de coisas de puxas as gurias na festa (como relatado), e por incrível que pareça o índice de aceitação é grande para estas atitudes bizarras.
Pergunto a vocês onde estão as meninas legais que olham além da aparência exterior e não são completamente fúteis...
Abraços, Ricardo AP.
Jos Carlos disse…
Seguinte imagina dessa forma: Vc sai pra uma festa muito social e tal, compra roupas de grife e um par de pisantes caros.... imaginou?
Agora imagina vc em casa bem relaxado, com suas pantufas ridiculas e confortaveis, com aquela bermuda básica e de camiseta branca de gola careca...imaginou? entao diz qual delas vc se sente melhor??/ acontece parecido com os amantes, vc gosta da pessoa, mas não dá pra sair na rua segurando na mão!!! entendeu, se mulher passa horas se produzindo, do que adianta isso pra sair com um cara que nao combina em nada.
Nem sempre o que é mais agradavel é o que realmente estamos usando ou fazendo.
E ota, tem muita menina legal por ai, mas vc tem que procurar nos lugares certos e não tirar exemplos do pior, afinal isso é só o q tem por aí. Nada pessoal.
Acredito quando elas dizem que não importa se o homem é baixo ou alto ou se a mulher é gostosa ou não, importa a relação entre eles.
Acho que toda mulher quer acreditar nisso, mas acabamos em desfazer essa crença e paralelo a isso é a ilusão de equiparar com o homem em tudo, e no fim, até nas atitudes que destroe e inviabiliza relacionamentos elas estão se equiparando tbm.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol