Ele não morreu! Amanhã vai ta todo mundo no velório e ele vai levantar do caixão dançando thriller! Mas como ele ainda era negro nessa época, ele vai ter feito um jet bronze!! aushauhsauhsuahs...
seria muito bom se ele levantasse mesmo, hehe alem de ser um prato cheio para a imprenssa, bah tanta gente morrendo, tomará que eles estejam me boa comapnhia...
haushuasha Acabei de dizer aqui pra minha mãe:"eu ñ pagaria nenhum centavo pra ver MJ morto,ela já era assustador vivo,imagina morto!" Minha mãe riu muito,nem tinha intenção de fazer piada,mas é verdad né? Por mais qu gostemos dele temos qu ser realistas.
Claro que ele morreu!!!...mas... Muito cuidado ao se referir aos negros, principalmente em humor "negro". Hoje em dia no Brasil não se pode nem dizer q a coisa tá "preta" ... falamos que a coisa tá "afro-brasileira" se não, tome críticas. Na verdade isso é bobagem, mas parece que no governo é diferente e exemplo disso é a cota dos negros nas universidades.... aí o cara estuda, passa, vem outro cara e bate no ombro dele dizendo: - parabéns!!! entrou nos 10% ???
SACANAGEM... se é pra sermos iguais, então nada de diferenciar as pessoas, ele conseguiria do mesmo jeito sem essa bobagem de cota.
É, Jos! Aí já entramos em outro assunto polêmico! Eu tbm sou contra as cotas porque acho o maior preconceito! Como se as pessoas negras não pudessem entrar nas faculdades por seus próprios méritos! Como se, por serem negras, precisassem de um "empurrãozinho"! Acho um absurdo! E não tem nada a ver com o fato de ser branca (branquela, na verdade)e poder ser prejudicada por isso! Acho um absurdo mesmo porque é um método preconceituoso!
Massss, há aqueles que defendem o outro lado, de toda a história de escravidão que os negros passaram. Respeito quem defende as cotas, mas a minha opinião é essa!
Falamos do show da Norah Jones quando foi anunciado que ela viria para Porto Alegre, como prometemos... vamos contar tudo que aconteceu no show! Era para Pimme ter ido também, como ela não pode ir por motivos força maior, dedico este post à ela. Esse era um show que não esperava ver tão cedo, achava que se isso acontecesse teria que ir até SP para assistir, fiquei enlouquecida quando soube que veria Norah Jones em Porto Alegre. Tá certo que achei um absurdo pagar 200 dinheirinhos, mas isso não diminuiu minha vontade de ver de pertinho o show da diva! Pra que desespero se posso vender um rim né? O triste da história é que tive que escolher entre Norah e Paul (podem me crucificar!) mas eu escolhi ir no show dela. Fiquei realmente chateada em não assistir o Paul, mas não me arrependo! Comprei meu ingresso com algumas prestações no baú da felicidade (valeu mãe!) mesmo sem saber se teria alguma companhia certa para o show. Mas tive certeza de que tudo valeria a pena quando na tar...
Passava a semana todo combinando de ir na Discovery (balada em cachoeirinha - PUTZ) com as minhas colegas. Era o assunto de todos os dias. Quando chegava sábado de tardezinha todo mundo ia pra casa de uma pra se arrumar. Sempre ficava uma fazendo chapinha em todas e outra fazendo a maquiagem. Acabava que ninguém ia pra festa com a roupa que tinha levado de casa. As gurias sempre iam cada uma com uma peça da outra. O pai de alguém nos levava pra balada. Durante a festa era só fofoca dos conhecidos que também estavam lá. O auge da bebedeira era uma garrafinha de Keep Cooler dividida entre 4! Isso quando alguém conseguia comprar a bebida, neh!? Cadê a Ju?? Já são 4 e meia! O tio deve ter chegado pra nos buscar. (sim, 4 e meia!) - Dor nos péééésss! Tira o sapato pra caminhar até o carro. 4 gurias no banco de trás e duas no banco do carona. Todo mundo ia dormir na casa de uma. Camão no chão, feito com todos os edredons que tinha em casa. Dormir?? A gente voltava das festas e ficava horas c...
Estamos chegando ao fim de mais um verão, e depois de todo esforço em manter o corpo sarado, vem a época de lagar de vez a academia, a caminhada e também a dieta. Para que tanto esforço? Nossos corpos ficaram cobertos. Porém sabemos que se nos puxarmos durante o inverno, os corpos estaram em forma para o próximo verão..e melhor sem dores e sacrificios. E para ajudar chegou no mercado a Pholia(erva brasileira) em forma de cápsulas, nos EUA já ganhou fama com a promessa de "seca barriga". Segundo a nutricionista Patrícia Davidson Haiat, não há na literatura notícias de efeitos colaterais. Se quiserem saberem mais, é só acessar o site Donna em: http://www.donna.zero.com.br/ . Caderno Donna/ ZH (pág. 20) - 28-02-2010 By Lyse
Comentários
Acabei de dizer aqui pra minha mãe:"eu ñ pagaria nenhum centavo pra ver MJ morto,ela já era assustador vivo,imagina morto!"
Minha mãe riu muito,nem tinha intenção de fazer piada,mas é verdad né?
Por mais qu gostemos dele temos qu ser realistas.
Muito cuidado ao se referir aos negros, principalmente em humor "negro".
Hoje em dia no Brasil não se pode nem dizer q a coisa tá "preta" ... falamos que a coisa tá "afro-brasileira" se não, tome críticas.
Na verdade isso é bobagem, mas parece que no governo é diferente e exemplo disso é a cota dos negros nas universidades.... aí o cara estuda, passa, vem outro cara e bate no ombro dele dizendo:
- parabéns!!! entrou nos 10% ???
SACANAGEM... se é pra sermos iguais, então nada de diferenciar as pessoas, ele conseguiria do mesmo jeito sem essa bobagem de cota.
Eu tbm sou contra as cotas porque acho o maior preconceito! Como se as pessoas negras não pudessem entrar nas faculdades por seus próprios méritos! Como se, por serem negras, precisassem de um "empurrãozinho"! Acho um absurdo! E não tem nada a ver com o fato de ser branca (branquela, na verdade)e poder ser prejudicada por isso! Acho um absurdo mesmo porque é um método preconceituoso!
Massss, há aqueles que defendem o outro lado, de toda a história de escravidão que os negros passaram.
Respeito quem defende as cotas, mas a minha opinião é essa!