7 oitavos

7 mulheres ou 7 meninas
Muitas idéias e pouquíssimo pudor

7 oitavos com rendinha se preferir

14:52

Um ser especial

postado por lyse |



Menino Progído X Homem Transfigurado


Foi um menino pobre, negro e sofreu abuso sexuais do próprio pai. Decidiu não crescer e ao mesmo tempo buscou maneiras de arrancar sua dor nas cirúrgias que foram deformando seu rosto e sua personalidade.
Tornou-se um sucesso, ganhou muito dinheiro, mas também torrou tudo com a mesma facilidade. Viveu acreditando que encontraria a felicidade, criou um mundo especial meio mágico talvez para sentir-se um pouco amado.
A imagem que quero guardar é do menino progído do conjunto do Jackson 5 e não um homem trasnfigurado por inúmeras plásticas. Acredito que ele finalmente foi habitar em Neverland e que é o maior ídolo pop..um ícone eterno que jamais morrerá.

E você?

8 comentários:

Manô disse...

Eu concordo.

Manô disse...

Mas eu sabia que ele apanhava do pai, não que ele sofria de abusos sexuais.

Que coisa.

Natalia disse...

Assino embaixo

:)

lyse disse...

Tb. não sabia..li em alguns jornais. O~último foi o sul no dia 26 de julho, na coluna da Beatriz Fagundes (Caderno colunista). É algo monstruoso...

Jos Carlos disse...

Por isso que o "maicon jeqsu" excluiu o veí pai dele do testamento.
Ôh veín sem vergoin. Aqui no Brasil devíamos ter um ministério dedicado a familia, dedicado pra proteger a família, dedicado a proteger filhos de pais incapaz de criar. Não é a toa que vira e mexe tem reportagem de prostituição infantil, tem muita criança nas mãos desses farrapos humanos.
Deus salve as crianças indefesas!!!
bjos x 7

camila disse...

caraca,ñ sabia que ele tinha sofrido absos sexuais!=O
A culpa de tudo que aconteceu ao Michael é de seu pai.

Anônimo disse...

Jos Carlos, é verdade a todo momento surge que alguma criança foi violentanda..isso tem que acabar..vamos fazer a nossa parte. Gritar até cansar que criança é algo mágico e não deve ser machucada.

Pimme disse...

pra sempre rei!
Que a passagem dele aqui, não tenha sido em vão.
Como dizem meus colegas, hoje seria o negão mais foda do mundo.

Subscribe