Será que ele vai ligar?

Neste semana que passou encontrei uma grande amiga de infância. Estávamos indo para o trabalho (de trem) e aproveitamos para colocar a conversa em dia.
Ai começamos a falar dos nossos namoricos de juventude(como se fôssemos muito velhas..hahaha). Então, ela comentou que uma vez estava em uma danceteria e ficou com um carinha que disse que iria ligar no outro dia. Óbvio que ele NUNCA ligou.


Agora vem apergunta:
Pra que dizer que vai ligar se não vai?

Hoje com 24 anos eu nem espero a ligação. Simplesmente aceito que ja eras. Never more. Porque se o cara liga, bom saber que você pode errar, agora se não liga você pode dizer de boca cheia "eu sabia né? Nem caio mais nessa".


Com meus 18 anos, eu achava que o cara ia ligar.Ok, alguns ligam mesmo e tal, mas normalmente aqueles que tu mais curte não ligam. Meu tio me disse uma vez: "se não ligar em 48 horas, esquece". É uma tortura, pois cada vez que o celular toca tu sai que nem louca e quando pega o telefone você lê "Mãe chamando". Oi?


Bom, o lance é que com o tempo você aprende que aquela festa, aquele beijo ou noitada não tem o mesmo significado para os 2. Se mulher da o fone, significa que ela gostaria de te ver de novo. Se você não tem interesse, nem pede msn e telefone.
Agora, se ela pedir teu nº e tu não quer dar, ja diz na lata. Melhor assim, porque se você der ela vai ligar mesmo.


Eu sei que hoje as mulheres são mais espertas, não se iludem tanto, mas essas coisas acontecem. Não adianta. Seja com 18, 25, 30 anos, uma hora você se ve deseparada para receber aquela ligação.
Então meninos, sejam sinceros. Nenhuma guria vai morrer por você falar que a noite foi legal, mas que você quer curtir a vida e tals.

E gurias, aqui fica a dica: Se não curtiu muito o lance e ele te pedir o fone, sempre troque os 2 últimos números. Mas cuidado, ele pode tentar te ligar na hora, dae ferrou né?Hahahahaha
Melhor mesmo é passar o MSN, dae você pode bloquear ou excluir quando quiser.


bjus Pimentinha

Comentários

camila disse…
haushaushau
é verdade,uma sacanagem pedir o telefone e ñ ligar!!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol