Quando crescemos...


Coisas que acontecem quando crescemos
(by eu mesma, me inspirei no texto da sindrome dos 20 anos)


1- As coisas que ja passaram parecem tão boas, e as coisas que estão por vir tão difíceis
2- os avós, mesmo percebendo que já estamos enormes, continuam nos tratando como se tivéssemos 5 anos.
3 - começamos a falar de passado, de quando éramos pequenos. E é tão gostoso falar daquelas coisas boas que passaram.
4- o leite com Nescau já não tem o mesmo gostinho.
5- andar de carro com o Pai ou com os avós e tios já não tem tanta aventura.
6- os buraquinhos da calçada que antes eram motivo pra brincadeiras hoje são os malditos buracos que arranham meu salto.
7- a chuva que antes era motivo de brincadeira e de risos hoje é o que estraga meu final de semana; que mela a viajem pra praia
8- os meninos, aqueles pirralhos nojentos, são os caras que eu queria tanto ficar
9- aquelas dúvidas cruéis que tínhamos, hoje são tão óbvias
10 - os ursinhos carinhosos, TV Colosso, He-man, Cavaleiros do Zodiaco, Alf e outros muitos pesonagens e desenhos fazem falta. Muita falta.


Aprendi a ser feliz com as pequenas coisas, brincar com os vãozinhos da calçada, observar os pingos da chuva, olhar dezenho e tomar leite com Nescau, receber carinho de vó, levar a vida mais leve.

E como é bom


Espero que alguém concorde comigo, para que eu não me sinta uma louca completa! hehehe

Beijos by Agata*

Comentários

Manô disse…
Guria, eu concordo, mas o leite com nescau continua uma delícia!!!

Ah, e andar de carro com o meu pai, hoje em dia, me dá medo (que ele não leia isso, querido). Hahaha!!!

Alf ainda é meu programa de tv favorito!

Meus ursinhos carinhosos e os queridos pôneis estão guardados. Mas bem pertinho, em local de fácil acesso, só esperando a hora de doutrinar a minha sobrinha, hahaha!
Somos todos loucos!
Adorei a parte que tu fala dos seriados!
Queria um dia poder assisti-los novamente!
Saudades dos meus tempos de guri, onde a unica preocupação era ir para a escola!!!
Beijos e obrigado por me fazer lembrar de momentos únicos de minha vida!!! (tirando a parte de ficar com os guris)

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol