Salto alto? Sapatilha? Rasteirinha?

Vamos combinar, mulher de salto é tudo. Pelo menos eu acho lindo.Me sinto literalmente no poder. Massssssss todos os dias é buxa.
E tem cara que surta quando mulher usa rasteirinha ou sapatilha. Aliás, não conheço nenhum cara que diga "nossa amor, que rasteirinha linda". Eles abominam.Uns nem falam nada que é pra não ter discussão.

Como eu disse, é lindo, eu sei, mas as vezes tu acorda e não está sentindo a super mulher e tu só quer descansar o pezinho em uma sapatilha confortável e nem por isso a gente deixa de ser feminina.
Tem homem que acha que nosso pé é de borracha, super maleável e resistente. Aloouuuuu pés delicados=bolhas nos dedos e no calcanhar. E vamos combinar né gurias...maldição é bolha no calcanhar.Um coisinha de nada simplesmente acaba com a gente.
Ai você trabalha o dia todo de salto, seu chefe pede para você ir ao banco justo naquele dia quente e que você está de melissa.Pronto, ferrou de vez. (pra qm não sabe, melissa+calor=pé com bolhas). Aí você enche o pé de curativo para tentar chegar em casa sem parecer uma pata andando.Chega no lar doce lar e descobre que tem a festa de 15 anos da sua prima. Impossível segurar a lágrima. Pés na água morna, cremes, antissépticos, curativos e pronto, salto alto de novo. E a gente aguenta a dor para ficar poderosa. Dança até "adocica meu amor" como profissional.

O que eu quero dizer meninos, é que a gente sabe do glamour do salto, do fetiche.Nós também achamos tudo isso, mas entendam nosso lado.

Uma vez um namoradinho meu falou que eu deveria estar de salto aquele dia(e eu tinha sofrido com meu salto no dia anterior, logo, estava com o pé moído), ai eu disse: "OK, eu andarei de salto todos os dias se você passar o dia de hoje usando um, for ao banco, ao shopping e a noite vá a uma festa e dance a noite toda e depois disso, caminhe nas britas. Se tu fizer isso e não machucar teu pé, amanhã colo um salto nos meus pés."
Ele nunca mais tocou no assunto.

Só queremos que vocês entendam meninos, que nossos pezinhos merecem folga de vez enquando. E não fiquem de mal com as sapatilhas e rasteirinhas, pois elas são confortáveis e podem sim ser sexys.




bejus da Pimme que tá com bolha no calcanhar.

Comentários

Bom particularmente um raterinha tambem é sensacional, não so salto, mas uma mulher que tenha bom gosto para escolher uma raterinha que valorize seus pés é tudo de bom!
Sou um podolatra com orgulho!
Gurias do 7, visitem meu novo blog: http://vidaeacaso.blogspot.com/
Loira disse…
Eu aaamooo rasteirinhas.. e sapatilhas.. São lindas!
Mas adoro um salto também. Valoriza neh.


(E não me chamem de perua por ir quase sempre de salto pra facul)
Manô disse…
Gosto de sapatilha, odeio rasteirinha e amo de paixão salto alto. Por mim, viveria de salto. Até dormiria de salto, se não furasse o lençol, hahaha.

Sério gente, eu não gosto de sair do salto porque me sinto baixinha e gordinha, mas o problema é que chega um ponto em que a dor é tanta, que não dá pra encarar o salto e aí, uma sapatilha é a salvação.

Vocês falaram das bolhas e esqueceram das calosidades debaixo do pé!!!!

PS: Nunca vou esquecer da época em que eu fui trabalhar de sapatilha porque tinha que atravessar a Unisinos inteira pra pegar o bus e não conseguia mais aguentar. Meu chefe chegou, na cara dura e disse "desculpa falar assim, mas tu parece uma colona com essas sapatilhas...". Trauma.

Bjs
Anderson disse…
Oi Belas Mulheres.
Adorei a postagem, mas tenho que admitir, Mulheres que usam Rasteirinha ficam SEXY, pois podemos apreciar todo o pezinho [unhas,solinhas e belos calcanhares]; Dica para às Mulheres, quando forem usar Rasteirinha sempre levem na bolsa Lenços Umedecidos para limpá-los, pois nenhum Homem gosta de ver pezinhos sujos.
Até breve.
Beijos.



Ps. Outro tipo de Calçado que adoro é o famoso Peep Toe, pois deixa à Mulher elegante apenas mostrando uma pequena parte dos dedinhos e das unhas.
negra shirley disse…
adoruu sapatilha e rasterinha, uso salto só quando a ocasião pede, que é raro pra mim...kkkk, concordo com o Anderson, os pés ficam lindos, sexy
bjs a todos.
Anônimo disse…
Eu acho que as mulheres que precisam mesmo usar salto alto são as que tem pernas curtas. De resto, pra mim, sapatilhas sao mais bonitas e deixa um ar de mais delicada.
Anônimo disse…
Show...Não sou alto e nem desejo ser,pois,tenho 1,73.Agora,pode colocar muitos marmanjos altos do meu lado pelado e comparar o tamanho do pênis,atualmente,encontro-me com 17 anos e com um instrumento,chamado de jack,com 19 de comprimento x 15,circunferência.
Se com 17 o meu tem 15 de grossura,que é coisa p krl,eu mesmo acho grande e grosso,imagine aos 21 anos que é o fim do amadurecimento do órgão.
OBS.: mts marmanjos de 1,90 na rua quando me veem ficam de cara espantada ao ver o tamanho do meu volume,sei que são poucos os abençoados iguais a mim.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol