Recado para os homens


Quando uma mulher fica olhando muito pra um cara, dando sorrisinhos, puxando papo é porque ela está afim! Agora, quando um cara fica olhando pra uma guria e ela vira a cara é porque ela não está afim!

Simples assim!

É só porque eu não entendo. Me parece que eles não reparam nisso. E vejo isso pelos meus próprios amigos. A gente ta numa festa, e passa uma guria toda se rindo e olhando pra um deles: eles nem percebem. Daí quando passa alguém e nem olha pra cara deles eles vão atrás.

Homens, se quiserem se dar bem com as mulheres, reparem naquelas que ficam olhando pra vocês.

Muito simples.

Este post foi lido no Pretinho Básico dia 14/05.
Escute aqui: 7 Oitavos no PB

Comentários

Manô disse…
Ai gurias, esse realmente é o grande segredo do universo que eles ainda não sacaram!

Sabe aquele cara que tu olhou sem querer, porque estava na frente de alguma coisa que tu tentava enxergar, e que quando tu vê que ele olha, tu vira a cara, rezando pra ele não vir falar contigo? Bom, é sempre esse que vem! E se for baixinho, ele vem mais rápido ainda!

Desculpem os baixinhos, mas mulher grande quer homem grande!
Unknown disse…
HEHEHEHEHEHEEHEHE... Adorei o comentário dos baixinhos!! E é a mais pura verdade!! A moral é que os homens gostam daquelas que ignoram eles, e a gnt tbm, gosta dos que não tão nem ai pra nós! Mas pra dar uns amassos não precisamos gostar, e ele tem que entender os nossos sinais!! :P
camila disse…
cara,realmente ,ninguém merece isso!!
tem caras que a gente quer é distancia,mas eles ñ param de nos seguir,nem que seja com o s olhos!o que já é superpertubador!
e aquele q a gente seca(sim,pq quem seca somos nós)de tanto olhar ñ tá nem aí!!

Mas o que eu ñ entendo MESMO são aqueles caras que nos olham a fsta inteira e quando a gente(depois d perder metade dos neuronios pensando)decide chegar junto eles dizem ñ!!!!
REVOLTANTE
Unknown disse…
Mano sou baixo tenho 1,66, n acho e não ligo pra essas coisas não, tem mulheres altas q gostaram de mim e não me relacionei pq eram mais altas q eu,como gosto, gosto e gosto, nunca tive problemas com isso, sempre namorei com garotas lindas ao meu ver é amigos meus bem mais altos não conseguiam, o papo aqui na galera ta mt fútil...

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol