Seja você

Piercing, colocar ou não? Pois é, depois de 7 dias em Curitiba eu que tanto queria, fui encorajada pelos meus amigos.
Meu ex era contra, dizia que era feio e eu como era banza não coloquei. O que adiantou?Porra nenhuma, afinal meu ralacionamento com ele não mudou em nada por causa disso.

A mania que temos que deixar de fazer algo por alguém é um problema. Afinal, o que é bom pra mim nem sempre é bom para você.

Eu sei que quando a gente ama, de certa maneira quer agradar, mas aí entra o diálogo.

No caso do piercing eu queria saber como ficava.Poderia ter feito e depois tirado caso não gostasse. Mas optei por não desagradar.
Mas a gente cresce e percebe essas coisas. Hoje lidaria com isso de outra forma.
Bom, a menina da foto não sou eu (Pimme) :) mas enfim....
Seja qual for o piercing e onde for, cuidado ok?
Não vai sair por ai e entrar em qualquer açougue. Tem que ser estúdio de tattoo e piercing, com profissionais qualificados, ambientes limpos e tudo mais.
Também siga as instruções que o profissional te der após colocar seu piercing. Cuidados com a cicatrização e higiene, são fundamentais :)
Bjus Pimme

Comentários

Manô disse…
Eu não sou muito do piercing, mas entendo o lance da opinião. Com 17 anos eu resolvi que queria cortar o cabelo bem curto, mas eu tinha um namorado que não deixava. Foi só a gente terminar, que eu cortei. E adivinha? Ele foi me elogiar horrores!
Então, é bem aquela coisa, o que importa mesmo é o que a gente quer!

Bjos
Cassi disse…
Exato Manô...ficar mudando seu jeito de ser, não adianta em nada.Não segura relacionamento e vc ainda fica infeliz.
Tenho um na LINGUA...
Eu tb era tri pilhado em colocar... mas minha Ex tb não curtia... e eu não tinha tanta coragem assim... só que acabamos... acabei ficando com uma outra menina que tinha e no outro dia fui colocar pq axei mto rootz!
Hoje, namoro a um ano, e minha namorada colocou tb pq curtiu :D
E olha que a ex fico trii afim de experimentar :p

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol