Se meu ponto G falasse no Divã


Bom, meu último final de semana foi de eventos de mulherzinha!


Fui assistir ao filme nacional que era estréia nos cinemas, Divã. Baseado no livro da Martha Medeiros. O elenco é ótimo com Lília Cabral, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond e outros nomes maravilhoso e o filme é muito divertido.


Fala da vida de Mercedes, uma quarentona que nunca teve muitos tabus e preconceitos na vida e que se envolve com alguns caras mais novos e ainda fala dos problemas no casamento, de amizade, etc. Um filme inteligente que consegue nos arrancar boas risadas. Recomendo.




E, pra completar o final de semana, fui assistir "Se meu ponto G falasse".


A peça é divertidíssima e mostra a vida de duas mulheres que procuram maridos, se casam e se divorciam. É uma produção totalmente voltada pro humor e segue a linha de várias outras peças que estão fazendo muito sucesso ultimamente, embora essa esteja completando 12 anos de carreira.




Esta semana mesmo saiu na Zero Hora um texto falando sobre essa tendência do teatro voltado para a vida das mulheres, abordando o lado cômico. Estão em cartaz muitos espetáculos dessa área, como "Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou!", "Como emagrecer fazendo sexo", "Casadíssima", "Solteríssima", etc. Achei muito interessante a matéria do jornal, pois, realmente, as mulheres são um público muito grande nos teatros e elas acabam, quase sempre, levando os maridos junto. Sem dúvida o teatro de humor feminino é uma ótima opção de diversão!




Aproveitem.

Comentários

lyse disse…
Estava pensando se assistia o filme ou, não. Vou seguir a sua recomendação..por que acredito no seu bom gosto.
Lyse

Postagens mais visitadas deste blog

Uma loira na america

Dia sem Sol